Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yas
Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado

Dica para album de fotos

Yas, dia 22 de Novembro de 2025 às 20:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 3

Preciso de dicas, eu contratei serviço de fotografia completo, porém desde o inicio sempre quis aqueles albuns que contém assinatura dos convidados eu cheguei a cotar com uma empresa, mas saiu muito caro. Vi algumas alternativas de comprar a camera e o album que sairia mais barato, porém não entendo nada de qualidade de camera, as que eu pesquisei sairam caras também. Pensei eu pedir pro fotografo tirar fotos especificas pro album e depois colocar em polaroid e colar, porém não sei como pedir pros convidados assinarem ser nem ter foto colada.

Nos eventos que eu fui a gente colava e depois assinava, queria muitooo ter esse album, mas não sei o que fazer pra economizar e ficar legal

3 Respostas

Última atividade por Camila, dia 4 de Dezembro de 2025 às 09:50
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu casamento teve isso, mas foi pela cabine de fotos. O pessoal fez tudo, aí quem tirava a foto já podia escrever as mensagens e colar a foto

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é noivinha, a gente inventa, mas o bolso não acompanha, kkkkk, a ideia da Pâmella é boa, Deus os abençoe.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente quem faz esse serviço são as empresas decabines/totem fotográfico, eu contratei por adicional de 300,00. Pq já tiram duas fotos na cabine, uma pro convidado e uma pro meu livro. O que você pode fazer é comprar uma instax, mas sairia mt mais caro pq o filme da polaroide é caro e geralmente só vem 10, acaba não compensando.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas