Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aurélia
Noiva VIP Junho 2018 Ceará

Dica para as Casadinhas e futuras Casadinhas...participem do ecc (encontro de Casais com Cristo)

Aurélia, dia 17 de Agosto de 2018 às 11:33 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 4

Olá meninas, hoje venho aqui para falar de um encontro maravilhoso que fui convidada junto com o meu marido a participar o ECC (Encontro de Casais com Cristo). Meninas quem participa do ECC não pode falar sobre oque acontece, mas posso lhe dizer que Ha mesmo o encontro com Cristo , com nós mesmo, com nosso irmão.São 3 dias de encontro onde acontece diversas atividades...etc... esse encontro continua DEPOIS com reuniões ,pois o casal junto com os outros casais passam a ser acompanhados...... É maravilhoso o encontro...participei do (25º Encontro de Casais com Cristo da Paroquia Jesus, Maria e José)continuamos no ECC....

Meninas o ECC existi tanto na Igreja católica como na Evangélica

DICA: Se tiverem a Oportunidade de participar..participem... procurem na Igreja que frequentam sobre como participar do ECC é gratificante vale a pena....

Para nós (eu e meu marido) recém casados participar do encontro foi e esta sendo uma benção... apredemos a orar juntos como casal.

ECCDica para as Casadinhas e futuras Casadinhas...participem  do ecc (encontro de Casais com Cristo) 1


Dica para as Casadinhas e futuras Casadinhas...participem  do ecc (encontro de Casais com Cristo) 2


4 Respostas

Última atividade por Aurélia, dia 17 de Agosto de 2018 às 13:11
  • Aurélia
    Noiva VIP Junho 2018 Ceará
    Aurélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é ótimoSmiley heart noivinha... por nada...Smiley heart felicidades

    • Responder
  • Aurélia
    Noiva VIP Junho 2018 Ceará
    Aurélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada. é otimo...felicidadesSmiley heart

    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa não sabia disso.
    Legal
    Obrigada pela dica.
    Bjos
    • Responder
  • Ana Carolina
    Super Noiva Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal!! Vou ver isso, é tão bom quando aprendemos coisas novas e nos trás coisas boas,ne? Obrigada por compartilhar conosco, Aurélia! Um beijoSmiley kiss
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas