Vou compartilhar com vocês uma dica que eu fiz e achei econômica!
A minha assessora cobrava a mais para fazer a confirmação de presença, então eu optei por eu mesma fazer! COMO ASSIM EU MESMA?
Explico: peguei um número reserva da minha mãe, coloquei nossas iniciais na foto (emblema né? Esqueci o nome) e coloquei o nome de “Assessoria G | L”.Conforme eu ia entregando os convites, mandava mensg no dia seguinte com texto padrão de: “dois pombinhos me contaram que você está na lista bla bla bla”Mandava as infos no site e as infos do dia. Agora faltando 2 meses eu mandei “estamos em contagem regressiva bla bla bla” Então eu mesmo mando mensg para cada um e vos digo: não dá trabalho, eu ia chamando escrevendo o número sem precisar adicionar o ctt, e também lá nesse número só tem o pessoal do casamento, então eu vou nas conversas ou faço lista de transmissão e vou enviando as informações, inclusive falando da lista de presentes: já deu uma conferida na lista do site? Uma forma sútil kkkkkkk eu cobro a presença de todos por lá além de falar com os padrinhos sobre roupas, se estão com dificuldades etc. FUNCIONA!
Deixo essa dica que eu estou amando para vocês!!! Por aqui faltam 59 dias, mandei mensg para todos de contagem regressiva quando virou 60, a próxima será com 30 dias e dá resultado, pessoal sempre começa a confirmar e comprar o presente.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Conselhos para a vida em casal
15 dicas TOP de mensagens que homens gostam de receber
Seja por texto ou por áudio, todo homem aprecia saber que é amado e admirado....