Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Constante Junho 2024 São Paulo

Dica para confirmação de presença

Gabriela, dia 2 de Abril de 2024 às 22:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 6 8
Vou compartilhar com vocês uma dica que eu fiz e achei econômica!
A minha assessora cobrava a mais para fazer a confirmação de presença, então eu optei por eu mesma fazer! COMO ASSIM EU MESMA?
Explico: peguei um número reserva da minha mãe, coloquei nossas iniciais na foto (emblema né? Esqueci o nome) e coloquei o nome de “Assessoria G | L”.Conforme eu ia entregando os convites, mandava mensg no dia seguinte com texto padrão de: “dois pombinhos me contaram que você está na lista bla bla bla”Mandava as infos no site e as infos do dia. Agora faltando 2 meses eu mandei “estamos em contagem regressiva bla bla bla” Então eu mesmo mando mensg para cada um e vos digo: não dá trabalho, eu ia chamando escrevendo o número sem precisar adicionar o ctt, e também lá nesse número só tem o pessoal do casamento, então eu vou nas conversas ou faço lista de transmissão e vou enviando as informações, inclusive falando da lista de presentes: já deu uma conferida na lista do site? Uma forma sútil kkkkkkk eu cobro a presença de todos por lá além de falar com os padrinhos sobre roupas, se estão com dificuldades etc. FUNCIONA!
Deixo essa dica que eu estou amando para vocês!!! Por aqui faltam 59 dias, mandei mensg para todos de contagem regressiva quando virou 60, a próxima será com 30 dias e dá resultado, pessoal sempre começa a confirmar e comprar o presente.

8 Respostas

Última atividade por Raissa, dia 5 de Abril de 2024 às 00:34
  • Raissa
    Noivo Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Que ótima dica, vou aderir! Rs
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Adorei a dica, vai ser de grande ajuda.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz a mesma coisa.
    Comprei um chip, e me passei de assessoria. Enviei mensagem 30 dias antes, 15 dias, e 7 dias.

Pedindo confirmação de presença e também mandando o link da lista de presente. Foi ótimo!

E quem não confirmava mandava uma mensagem personalizada perguntando mesmo se ia ou não

• Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui irei fazer o mesmo, o pessoal não se intimida por conta que "não" é um dos noivos, que geralmente fica com vergonha de dizer que não vai, ou não dá tanta bola para isso, e é bemm mais prático Smiley heart

• Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Novembro 2024 Pará
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa amei a dica, a minha assessora cobrava 400 conto por isso. Acho que irei fazer a mesma coisa! 🙈 tá muito caro esse casamento para o povo faltar kk
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excelente dica! Aqui, começamos agora a fase de confirmações ativas. Eu tinha dado um prazo pros convidados confirmarem no site, mas a partir de ontem, minha assessora começou a procurar os que não confirmaram pra cobrar eles e tá dando resultado também. Surgiram novas confirmações e presentes também
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei!! Já vou aderir! Obrigada, noivinha ♥️
    • Responder
  • Tháti
    Noiva Ativa Agosto 2024 São Paulo
    Tháti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa!!! Super dica, eu amei! Farei isso, embora seja civil e recepção, acho bom para confirmações.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas