Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Polliana
Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado

Dica para cortar convidados daquela lista gigante!

Polliana, dia 12 de outubro de 2022 às 20:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 15
Gente, tava rolando o tiktok hoje mais cedo e me deparei com um vídeo que propunha uma reflexão: As pessoas que você menos tem intimidade e que você menos conhece, mas que mesmo assim estão na sua lista, são as que você está mais preocupada em impressionar, então vale mesmo a pena convidar essas pessoas?
Achei um pensamento muito inteligente, que pode nos auxiliar demais na hora de fazer a lista.

15 Respostas

Última atividade por Quésia, dia 18 de outubro de 2022 às 15:44
  • Quésia
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Quésia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vale. Precisamos estar bem a vontade para esse dia tão especial.

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa é bem assim mesmo e bem complicado. Cada dia tiro alguém para trocar por outra pessoa.

    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Julho 2023 Distrito Federal
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha maior dificuldade é cortar aqueles que me convidaram pro casamento deles. Fico com aquele sentimento de "retribuição".
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa lista são pessoas que fazem parte da nossa vida e que está sempre conosco de alguma forma
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Exatamente noivinha, devem está na lista as pessoas mais próximas do casal, que fizeram parte da história deles.

    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo Estado
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!

    Antes da pandemia a minha lista era de 150 pessoas... Por conta da pandemia tivemos que cancelar e marcar pra outra data. Desta vez temos somente 70 convidados e foram pessoas escolhidas a dedo. Quem realmente amamos e fazem parte da nossa vida. Hoje não vejo sentido algum chamar alguém por chamar, ainda mais se tratando de um dia tão importante, vai ser ótimo estar me sentindo à vontade rodeada de pessoas que convivo.

    Beijosss Smiley heart

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Desde o inicio priorizamos apenas familiares e amigos próximos. Por exemplo, parentes distantes, colegas de trabalho e vizinhos de casa nunca foram uma opção para nós. Mas, como fiz minha lista pela 1º em maio do ano passado tudo pode acontecer. Teve pessoas que saíram dela pois, nos distanciamos muito neste ano e teve pessoas que entraram por termos feito uma grande e saudável amizade mesmo em tão pouco tempo. Smiley heart

    • Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, Pollianna

    A gente ama esse gráfico aqui para quem tá sofreeendo com os convidados

    Dica para cortar convidados daquela lista gigante! 1

    O que acha?

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é um bom pensamento, mas na minha lista graças a Deus não está assim, na minha lista essas pessoas estão lá meio que por obrigação, umas por serem parentes e outras por estar no mesmo circulo de amizades.
    Mas já cortei uma boa parte, mas tem umas que ainda estão, pois pode ficar uma situação meio chata... mas eu to querendo tirar mesmo assim, e meu noivo ta começando a enxergar.... mas acho que a parte mais difícil é a lista ...

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Julho 2023 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho essa reflexão super válida, por aqui estou optando somente pelos amigos mais próximos de nós, porém estamos no dilema de algumas pessoas das nossas famílias que minha mãe e minha sogra acham indispensáveis chamar!

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente a lista é algo que me incomoda muito !
    tenho uma grande dificuldade, estou tendo na realidade.
    Pois estipulamos 250 convidados, maas , a nossa lista é grande, muitas crianças. Estamos aos poucos enxugando , mas é algo complicado para nós

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito bom seu relato, por aqui eu estou passando o facão mesmo pois nesse dia quero pessoas próximas.

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Setembro 2023 Bahia
    Tiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito relevante esse questionamento, obrigada por repassar 💕
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Polli, realmente... Ótima reflexão... Casamento é algo tão íntimo e importante que ten que ser celebrado por pessoa especiais para o casal
    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho essa reflexão super válida. Aqui consideramos as pessoas que são próximas e que estão conosco em todos os momentos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas