Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio Grande do Sul

Dica para economizar (muito ate eu diria) nos itens para a casa

Michelle, dia 19 de Maio de 2020 às 09:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14

Bom dia, noivinhas,


Desde que eu e meu noivo resolvemos casar o plano foi, construir, fazer o chá/noivado, casar no civil e só futuramente no religioso, o que acontece é que atualmente a obra esta parada por conta do vírus, mas nos acordamos em ir comprando as coisas devagarinho, neste viés cada coisa que eu via eu queria, pratos, copos, taças e outros, o problema é que parecia que nunca nada estava em promoção, então um dia pesquisando tive uma ideia fui atras e deu certo, vem ver...




Eu moro em São Leopoldo/RS e acontece que aqui tem vários, VÁRIOS atacados de 1,99, pois bem no começo eu tinha a informação de que só poderia comprar lá quem tem CNPJ, porém hoje as politicas mudaram e tem um valor minimo de 200 reais (um deles) e o outro 300 reais, lembrando que tudo fica a preço de atacado gastando o valor minimo, então eu comprei muita coisa, coisas que nas lojas eram 20,30 ou 40 reais eu cheguei a pagar 15 reais, por exemplo um espremedor de limão de inox nas lojas eram 25 reais eu paguei 8,99, claro tem a opção de comprar pela internet SIM, mas pra quem quer comprar e trazer suas coisinhas na mão vale muito a pena. E o melhor quando compramos deu um total de 260 reais, quando fomos pagar como era a vista ficou por 185 reais, e compramos muita coisas, pote, copo, panela com tampa de vidro, tapete, potes de vidro entre outras coisas.


Então pesquisem as vezes chega a valer mais juntar um dinheirinho e ir em um lugar assim do que comprar pela internet.


Beijos Smiley heart



14 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 19 de Maio de 2020 às 20:24
  • B
    Noiva Esperta Abril 2023 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal, adorei a ideia, vou pesquisar aqui na minha cidade!

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Michelle,


    Que bom que encontraram essa opção para vocês. Aqui em São Paulo, sei que indo no Brás há lojas assim que são bem em conta, há até vídeos de blogueiras no YouTube. 🤗
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza essa é a melhor opção, Michelle...

    Aqui na minha cidade tem vários atacados tbm, e eu e meu noivo compramos as coisas lá... No começo elas tinham essa política de valor mínimo pra compras tbm, mas agora não tem mais, então sempre optamos por lá, que super vale mais a pena...


    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa uma ótima dicaa ameiii 🤩🤩
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima dica, meu noivo já tinha me dito isso e eu n acreditei muito 😅
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que compra incrivel parabens ❤👏🏻❤
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa muito bom saber disso noivinha, muito obrigada.
    • Responder
  • ALINE
    Noiva Constante Setembro 2021 Distrito Federal
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que maravilhoso, essa fase é ótima né?!! Não vejo a hr de chegar minha vez ♥

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai, vai sim! Tem muuuita coisa linda e barata! da vontade de levar tudo!

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio Grande do Sul
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu sonho é ir na Havan, noivinhaaa

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns Mi por essa experiencia!

    Aqui na cidade onde moro, na época que eu estava montando meu enxoval não tinha nenhuma loja baratinha (nenhuma mesmo), hoje já tem duas!

    Então eu e o meu marido juntamos dinheiro por alguns meses e fomos até uma cidade grande próxima daqui e fizemos a festa na havan! Pensa num casal feliz kkkk

    Também comprei algumas coisas pela internet em alguns sites como Vida e cor (roupa de cama, tapete para banheiro), utifacil (utilidades domesticas), utilicasa, camicado, americanas... foi a unica maneira que conseguimos economizar, porque aqui as coisas tem um preço absurdo!

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio Grande do Sul
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simmm, os eletro estamos deixando para estes momentos também, mas miudezas que parecem que não são nada mais quando vamos somar pesam, estamos pegando aos poucos, mas fomos só uma vez no atacado então iremos mais vezes

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso caso estamos comprando tudo aos poucos. Já temos a casa que foi construída do zero e até o casamento só ele mora lá. Então sempre que aparece uma promo nós vamos comprando e guardando. Nesse período tem aparecido várias promoções online e dá tempo também de preparar uma reserva pra Black Friday. Na Black do ano passado compramos o Cooktop e a coifa de ilha
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que show noivinha Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas