Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva VIP Março 2021 São Paulo

Dica para economizar nas caixas dos padrinhos!

Aline, dia 2 de Dezembro de 2019 às 19:20

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Olá ❤️ A princípio nos íamos fazer as caixas dos padrinhos de MDF e íamos decorar , porém a gente queria economizar kkkk . Então comecei pesquisar alternativa , não gostei da opção da sacolinha Kraft mas amamos as caixas , elas escritas paguei 3,59 cada 25 cm no elo7 ... Já vem escrito a frase...
Olá ❤️
A princípio nos íamos fazer as caixas dos padrinhos de MDF e íamos decorar , porém a gente queria economizar kkkk . Então comecei pesquisar alternativa , não gostei da opção da sacolinha Kraft mas amamos as caixas , elas escritas paguei 3,59 cada 25 cm no elo7 ... Já vem escrito a frase (aceitam ser nossos padrinhos ) e umas flores em volta . Para economizar nas caixas de lembrancinha dos padrinhos comprei a de mini vinho sem personalização 1,62 cada caixa 20x16 cm sim vamos dar vinho . Comprei sem personalização pois quero fazer o seguinte modelo, tbm vou usar palha e os potinhos junto ao vinho.
Com laço de pano ou até quem quiser substituir por fita de cetim .... cfb_1678979.jpgNossas caixas não são tão grossas mas acredito que vá dar certo, a economia foi grande , assim podemos gastar com coisas mais úteis , eu volto para mostrar a vocês quando tiverem pronta ❤️
Instagram da foto @cuisineetpapier tem muita coisa maravilhosa lá pra casamento rústico porém infelizmente não enviam por correio .Beijos 💋

35 Respostas

  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😘😘
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lembrando que por aqui as caixas de MDF desse tamanho iam sair mais d 5 reais fora oq a gente ia gastar com a decoração dela.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu acho a ideia dessas caixinhas um charme! Arrasou!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas