Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Novata Setembro 2021 Santa Catarina

Dica para homenagear

Andressa, dia 20 de Janeiro de 2021 às 10:36 Publicado em Paraná 0 4
Bom dia, meninas!

Vou tentar ser breve, para não estender muito o assunto. Havíamos marcado nosso casamento para o dia 18/04/2020, mas devido a pandemia tivemos que adiar, adiamos o casamento na igreja e a recepção, mas casamos no civil. Tivemos que remarcar 3 vezes, e por último resolvemos que vamos esperar chegar a vacina e dar uma acalmada em tudo pra depois escolher uma nova data. Nesse tempo entre escolhe uma data e adia, eu engravidei! Felicidade extrema pra mim e meu marido, algumas pessoas da família dele ficaram meio "com medo" devido ao que os outros pensariam de eu casar gravida na igreja, passei muito estresse e não por esse motivo específicamente, mas minha neném nasceu prematura de 24+6,5 dias. Antes disso fiquei 10 dias internada pra tentar segurar ela o máximo que pudesse, já que entrei em trabalho de parto prematuro mesmo. 2 dias depois que ela nasceu, teve uma parada cardíaca e suas complicações permitiram que ela viesse nesse mundo apenas +6 dias. E então ela se foi....Pra mim é muito difícil tudo isso, eu nem queria mais a festa do casamento, pq falta um pedaço em mim, e não tenho como comemorar meu casamento, se minha princesinha não está comigo, mas meu marido insistiu, disse que é preciso continuar a vida e além do que o casamento está todo pago. Queria dicas de vocês para homenagear a minha Clarinha, vou comprar o véu e bordar "Filha" no barrado e gostaria de uma música que completasse a homenagem para entrar na igreja com ela. Se tiverem mais opções pode mandar aqui. Obrigada 💗

4 Respostas

Última atividade por Aline, dia 25 de Janeiro de 2021 às 11:11
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagina, Andressa!

Precisando de ajuda, é só escrever! Smiley kiss

• Responder
  • Andressa
    Noiva Novata Setembro 2021 Santa Catarina
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, Aline!
    Obrigada pela mensagem!
    Ainda não ouvi essa canção, mas vou ouvir. A ideia do brinde é ótima, obrigada por responder.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, querida Andressa!

Posso imaginar a sua dor. Sinto muito pela sua perda.

A sua ideia de homenagem é linda.

Outra opção é brindar em homenagem a ela. Já escutou a música "Oração ao tempo", do Caetano Veloso? É uma ode ao tempo, que tanto nos ajuda no processo de cura.

Smiley heart

• Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Drê, sinto muito pela sua perda! Eu nem imagino a dor que você deve ter sentido!
    Mas o dia do seu casamento vai ser lindo, e achei linda a forma que escolheu de homenageá-la. Sei que não faz questão da festa, mas vai ser um dia especial pra você, não desista!
    Abraço.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas