Bom dia, meninas!
Vou tentar ser breve, para não estender muito o assunto. Havíamos marcado nosso casamento para o dia 18/04/2020, mas devido a pandemia tivemos que adiar, adiamos o casamento na igreja e a recepção, mas casamos no civil. Tivemos que remarcar 3 vezes, e por último resolvemos que vamos esperar chegar a vacina e dar uma acalmada em tudo pra depois escolher uma nova data. Nesse tempo entre escolhe uma data e adia, eu engravidei! Felicidade extrema pra mim e meu marido, algumas pessoas da família dele ficaram meio "com medo" devido ao que os outros pensariam de eu casar gravida na igreja, passei muito estresse e não por esse motivo específicamente, mas minha neném nasceu prematura de 24+6,5 dias. Antes disso fiquei 10 dias internada pra tentar segurar ela o máximo que pudesse, já que entrei em trabalho de parto prematuro mesmo. 2 dias depois que ela nasceu, teve uma parada cardíaca e suas complicações permitiram que ela viesse nesse mundo apenas +6 dias. E então ela se foi....Pra mim é muito difícil tudo isso, eu nem queria mais a festa do casamento, pq falta um pedaço em mim, e não tenho como comemorar meu casamento, se minha princesinha não está comigo, mas meu marido insistiu, disse que é preciso continuar a vida e além do que o casamento está todo pago. Queria dicas de vocês para homenagear a minha Clarinha, vou comprar o véu e bordar "Filha" no barrado e gostaria de uma música que completasse a homenagem para entrar na igreja com ela. Se tiverem mais opções pode mandar aqui. Obrigada 💗
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Antes do casamento
O que devo fazer se meu amor não quiser se casar ou não...
Estratégias para entender melhor seu par e definir o futuro do casal de forma...
Conselhos para a vida em casal
12 dicas comprovadas pela ciência para ficar mais sexy (e...
Vários estudos e pesquisas sobre o comportamento humano apontam uma série de...
A noiva
Como guardar o vestido de noiva para que dure para sempre: 7...
O vestido de noiva é para ser usado enquanto você curte cada momento do seu...