Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal

Dica para noite dos namorados e bodas de pipoca!

Beatriz, dia 8 de Junho de 2017 às 17:59 Publicado em Fórum DIY 0 4

Boa tarde noivinhas, hoje venho trazendo dicas de outro site MARAVILHOSO, que tenho certeza que algumas já conhecem:

Namorada Criativa

Eu fico paparicando as coisas DIY que dá pra fazer pro love que tem lá! Dessa vez vi uma que eu queria até tentar fazer (mas acho que não vai dar) e tinha que compartilhar com vocês, tudo que vejo assim lembro de vocês haha, amo demais essa comunidade!Smiley love

Então, essa dica dá pra fazer até no mês de comemoração de Bodas de Pipoca, que se eu não me engano é o quarto mês de casadinhos não é mesmo? Se eu não conseguir fazer agora, já tenho mais uma oportunidade pra fazer hahaha! Agora chega de falar, e vou mostrar pra vocês!Smiley love

E todas as dicas de como fazer estão na fonte deste post nesse site magnífico e cheio de ideias!Smiley love

Fonte: Namorada Criativa - Noite temática

4 Respostas

Última atividade por Eryka, dia 1 de Julho de 2018 às 13:55
  • Eryka
    Noiva Novata Março 2020 Alagoas
    Eryka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amei as dicas, sempre antes de fazer algo dou uma passada aqui para ter ideias e surpreender o boy da melhor forma possível.
    Vocês são 10!!!

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente noivinha, isso salva a gente quando não temos um dinheirinho hahaha, e é algo tão bom de se fazer! Sei que meu noivo amaria, mas como disse não irei conseguir agora. E faça se der noivinha, tenho certeza que será ótimo!Smiley love

• Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Bea,ótima dica flor,sou adepta dessa page, ela ensina a fazer coisas bem legais e fáceis.... Pensando nessa dica aí, tô sem grana pra presente.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas