Oi Brides. Espero que o coração esteja firme ai porque não tem sido dias fáceis, neh?
Vim aqui contar como eu vou convidar meu padrinhos durante a pandemia.
Partindo do principio que padrinhos são amigos especiais, que nem sempre moram perto da gente e não estamos nos vendo pessoalmente por causa da pandemia eu fiz o seguinte.
Embalei o presente em papel Kraft e coloquei nas caixas de correios com o seguinte bilhete:
SÓ ABRIR NO DIA ... ÀS ... HORAS USANDO O LINK ZOOM QUE RECEBERÃO PELO WHATSAPP.
A ideia e que vocês como noivos se programem e separem 1 horinha para esse "encontro" com cada casal de padrinho ou com os padrinhos solteiros.
A ideia é que eles abram o presente e vocês consigam sentir a reação deles e que eles tambem vejam mesmo que de longe o quanto são importantes neste dia.
Dentro do presente pode ter uma bebida convidando eles a brindarem com vocês ou só o presente mesmo.
Esse primeiro contato com o presente deles só poderem abrir no dia e hora certa despertará curiosidade neles e empolgação.
LEMBRETE: Coloque seu nome na embalagem para que não achem que e uma bomba hein kkkk (brincadeira).
Neste momento tão dificil, temos que nos adaptar e essa é uma forma de tornarmos mais caloroso um momento em que não podemos estar perto.
DICA FINAL: Para quem se casa ainda este ano e esta com receio de convidar os padrinhos pois não sabe se terão que adiar, a dica é que CONVIDEM SIM. Se vocês tiverem que adiar eles entenderão e estarão prontos para te consolar. Caso o casamento aconteça na data inicial, eles precisam de tempo para se preparar.
Desculpe o debate longo mas espero que ajude.
Beijos de Luz.