Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Juliane
Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro

Dica- Presentes- Padrinhos para os noivos

Juliane, dia 1 de Dezembro de 2020 às 14:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 23
Guardado Guardar
Responder

Oi geeeeentchy, tuto bô?

Resolvi fazer esse debate porque quem nunca se sentiu constrangida em pedir algo para os padrinhos?

♥ Os nosso padrinhos ultimamente vem nos parando e perguntando o que nós realmente queremos e mesmo assim ficamos sem graça de pedir o que realmente precisamos.

♥ Por isso tivemos a ideia de fazer uma lista com todas as coisas que são essenciais e de diversos preços. Colocamos também o valor do pacote das fotos e falamos que já pagamos um valor das fotos mas se algum padrinho quiser se juntar com outro padrinho e cortar o valor restante em dois também está valendo.

♥ Eu vou enviar essa lista para os padrinhos no grupo que eu fiz no Whatsapp.

♥ Essa foi uma das maneiras que encontramos para deixá-los livres, nós não queríamos pedir de fato uma geladeira, um fogão, mas já que eles estão pedindo juntamos tudo que é essencial na lista.

-> E deixei bem claro sobre quem não tiver condições não tem problema algum em não nos presentear, pois no momento atual realmente está um pouco complicado e não ficaríamos chateados tendo em que vista que já estão nos dando a oportunidade de tê-los em nosso casamento e sendo os nossos padrinhos ♥

ALGUÉM TAMBÉM SE ENCONTRA NESSE SITUAÇÃO?

Dica- Presentes- Padrinhos para os noivos 1

23 Respostas

Última atividade por Juliane, dia 2 de Dezembro de 2020 às 23:15
  • Juliane
    Juliane ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Essa é uma situação delicadíssima né?

• Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar

Oi Juliane!

Nossa eu também morro de vergonha! Alguns dos padrinhos também estão perguntando e eu fico naquela situação que falto me enfiar num buraco, kkkkkk eu falo o que tenho, assim eles sabem o que não tenho e decidem o que é melhor.

Uma amiga minha fez essa ideia da lista no whatsapp, e funcionou muito bem, porém confesso que até isso fico constrangida hahaha

• Responder
  • Juliane
    Juliane ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Aaaah sim entendi Sheila =D

No caso a lista de presente vão estar no convite dos convidados e a lista de presentes para os padrinhos eu vou enviar pelo wpp. Aqui estamos montando tudo do zero. Aí já viu né? =O

• Responder
  • Juliane
    Juliane ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Oi Gabrielli, essa lista também para os padrinhos está sendo de uma grande ajuda também \O/

• Responder
  • Gabrielli
    Destacada Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    Adorei, assim fica mais fácil para eles. Meus padrinhos também perguntaram, mas eu disse que faria lista de presentes mais próximo do casamento. Agora fiz o site icasei e coloquei a lista lá, assim que entregar os convites eles terão acesso a lista
    • Responder
  • Sheila
    Destacada Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar

Juliane, super te entendo.

No meu caso não apenas o casal de padrinhos, como os convidados também estavam perguntando.

Como tenho meu apto próprio, montado e reformado há 3 anos e ele já mora comigo, criamos duas listas em duas lojas e pedimos o básico tipo uma batedeira que uma das madrinhas queria me dar, liquidificador, jogos de taças de vinho e espumante, jogo de copos, jogo para sobremesa entre outros. Produtos mais em conta e que realmente precisaremos.

A batedeira já recebi no sábado.

As listas colocamos aqui no próprio blog do casamento e avisamos aos convidados.

• Responder
  • Paula
    Noiva Master Julho 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    😁😁😁😁😁😁😁
    • Responder
  • Juliane
    Juliane ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Não julgo nadinha HAHAHAHAH

• Responder
  • Paula
    Noiva Master Julho 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    Que boa idéia ,fica bem mais tranquilo assim

Eu tbm não tenho coragem ,pra vc ter uma ideia não tive coragem de por um microondas na lista de presentes 😂😂
    • Responder
  • Mayara
    Destacada Maio 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Suuper te entendo e concordo, não está fácil pra ninguém nesses tempos também

• Responder
  • Juliane
    Juliane ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

May, eu fiz um para os padrinhos, porque minha sogra disse que padrinhos é para pedir presente caro, eu discordo um pouco disso né? Mas fiz uma listinha só para eles que não é um presente caaaaaaaaro mas também nem tão barato, entende?

• Responder
  • Juliane
    Juliane ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Que bom que gostou Lê =D

• Responder
  • Juliane
    Juliane ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Nossa, é um bom jeito para descobrir, obrigada Bianca =D

• Responder
  • Mayara
    Destacada Maio 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar

Oi Ju,

Adorei seu relato! Smiley winking

por aqui vamos fazer no iCasei e Preçolandia e quando perguntam eu falo o que já tenho e o que eles podem dar.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Julho 2021 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    Adorei a ideia e fiquei curiosa pra ver a lista kkkkkkkk achei bem mais fácil
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar

Oooii noivinha! eu to fazendo assim: quando eles perguntam o que a gente quer, eu pergunto o q eles pensaram em dar, pra dai eu ver se a gente ja tem ou se alguem ja falou de dar... mas meio q faço eles falarem primeiro o q eles pensaram pq dai eu tenho uma noção de quanto eles estão pensando em investir.

• Responder
  • Emelly
    Destacada Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Verdadeee! hahah
    Só passando pra saber mesmo.

• Responder
  • Juliane
    Juliane ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Verdade Emelly, aí fica o critério de cada um né? \O/

Olha se antes eu já ajudava sem sentir na pele como é valioso esses presentes, agora quando for presentear alguém no casamento deles eu vou ajudar muito mais, porque olha casar e montar uma casa é brabo gente! Smiley surprise ehuehehehee

• Responder
  • Juliane
    Juliane ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Rapaz, é desse jeito, parece que estamos explorando né? Minha tinha me perguntou o que eu queria aí depois disse que passaria a lista de presentes para ela.

tenor.gif

• Responder
  • Emelly
    Destacada Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar

Oi Ju, ainda não to passando por isso pq não os convidei hahah
    Mas assim que fizer os convites já deixarei meu site no ar e lá estarão todas as opções, seja para padrinhos ou convidados no geral
    Acho que se algum deles quiser presentear com algo mais caro pode dar mais de 1 item.

• Responder
  • Giovana
    Destacada Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    Ai menina, fico super constrangida cm os padrinhos perguntando também kkk. Uma tia minha pediu pra eu orçar todo o closet e móveis do quarto e eu tô mega sem graça de aceitar 😅
    • Responder
  • Juliane
    Juliane ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

De nada Ana, achei bem válido porque se por exemplo pedimos uma geladeira e eles não podem pagar por um, sabe? Mas que bom que gostou da ideia ♥

• Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar

Oooi,

Sim. Alguns parentes de longe perguntam o que eu quero ou preciso. Amei a dica do grupo e whats. Talvez eu pensei nisso.

Muito obrigada

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados