Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliane
Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro

Dica- Presentes- Padrinhos para os noivos

Juliane, dia 1 de Dezembro de 2020 às 14:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 23

Oi geeeeentchy, tuto bô?

Resolvi fazer esse debate porque quem nunca se sentiu constrangida em pedir algo para os padrinhos?


♥ Os nosso padrinhos ultimamente vem nos parando e perguntando o que nós realmente queremos e mesmo assim ficamos sem graça de pedir o que realmente precisamos.

♥ Por isso tivemos a ideia de fazer uma lista com todas as coisas que são essenciais e de diversos preços. Colocamos também o valor do pacote das fotos e falamos que já pagamos um valor das fotos mas se algum padrinho quiser se juntar com outro padrinho e cortar o valor restante em dois também está valendo.

♥ Eu vou enviar essa lista para os padrinhos no grupo que eu fiz no Whatsapp.

♥ Essa foi uma das maneiras que encontramos para deixá-los livres, nós não queríamos pedir de fato uma geladeira, um fogão, mas já que eles estão pedindo juntamos tudo que é essencial na lista.

-> E deixei bem claro sobre quem não tiver condições não tem problema algum em não nos presentear, pois no momento atual realmente está um pouco complicado e não ficaríamos chateados tendo em que vista que já estão nos dando a oportunidade de tê-los em nosso casamento e sendo os nossos padrinhos ♥


ALGUÉM TAMBÉM SE ENCONTRA NESSE SITUAÇÃO?


Dica- Presentes- Padrinhos para os noivos 1


23 Respostas

Última atividade por Juliane, dia 2 de Dezembro de 2020 às 23:15
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Essa é uma situação delicadíssima né?

    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Juliane!

    Nossa eu também morro de vergonha! Alguns dos padrinhos também estão perguntando e eu fico naquela situação que falto me enfiar num buraco, kkkkkk eu falo o que tenho, assim eles sabem o que não tenho e decidem o que é melhor.

    Uma amiga minha fez essa ideia da lista no whatsapp, e funcionou muito bem, porém confesso que até isso fico constrangida hahaha

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaaah sim entendi Sheila =D

    No caso a lista de presente vão estar no convite dos convidados e a lista de presentes para os padrinhos eu vou enviar pelo wpp. Aqui estamos montando tudo do zero. Aí já viu né? =O

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Gabrielli, essa lista também para os padrinhos está sendo de uma grande ajuda também \O/

    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei, assim fica mais fácil para eles. Meus padrinhos também perguntaram, mas eu disse que faria lista de presentes mais próximo do casamento. Agora fiz o site icasei e coloquei a lista lá, assim que entregar os convites eles terão acesso a lista
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Juliane, super te entendo.

    No meu caso não apenas o casal de padrinhos, como os convidados também estavam perguntando.

    Como tenho meu apto próprio, montado e reformado há 3 anos e ele já mora comigo, criamos duas listas em duas lojas e pedimos o básico tipo uma batedeira que uma das madrinhas queria me dar, liquidificador, jogos de taças de vinho e espumante, jogo de copos, jogo para sobremesa entre outros. Produtos mais em conta e que realmente precisaremos.

    A batedeira já recebi no sábado.

    As listas colocamos aqui no próprio blog do casamento e avisamos aos convidados.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😁😁😁😁😁😁😁
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não julgo nadinha HAHAHAHAH

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que boa idéia ,fica bem mais tranquilo assim


    Eu tbm não tenho coragem ,pra vc ter uma ideia não tive coragem de por um microondas na lista de presentes 😂😂
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Suuper te entendo e concordo, não está fácil pra ninguém nesses tempos também

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    May, eu fiz um para os padrinhos, porque minha sogra disse que padrinhos é para pedir presente caro, eu discordo um pouco disso né? Mas fiz uma listinha só para eles que não é um presente caaaaaaaaro mas também nem tão barato, entende?

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que gostou Lê =D

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, é um bom jeito para descobrir, obrigada Bianca =D

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ju,

    Adorei seu relato! Smiley winking

    por aqui vamos fazer no iCasei e Preçolandia e quando perguntam eu falo o que já tenho e o que eles podem dar.

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a ideia e fiquei curiosa pra ver a lista kkkkkkkk achei bem mais fácil
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oooii noivinha! eu to fazendo assim: quando eles perguntam o que a gente quer, eu pergunto o q eles pensaram em dar, pra dai eu ver se a gente ja tem ou se alguem ja falou de dar... mas meio q faço eles falarem primeiro o q eles pensaram pq dai eu tenho uma noção de quanto eles estão pensando em investir.

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdadeee! hahah
    Só passando pra saber mesmo.

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade Emelly, aí fica o critério de cada um né? \O/

    Olha se antes eu já ajudava sem sentir na pele como é valioso esses presentes, agora quando for presentear alguém no casamento deles eu vou ajudar muito mais, porque olha casar e montar uma casa é brabo gente! Smiley surprise ehuehehehee

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rapaz, é desse jeito, parece que estamos explorando né? Minha tinha me perguntou o que eu queria aí depois disse que passaria a lista de presentes para ela.



    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ju, ainda não to passando por isso pq não os convidei hahah
    Mas assim que fizer os convites já deixarei meu site no ar e lá estarão todas as opções, seja para padrinhos ou convidados no geral
    Acho que se algum deles quiser presentear com algo mais caro pode dar mais de 1 item.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai menina, fico super constrangida cm os padrinhos perguntando também kkk. Uma tia minha pediu pra eu orçar todo o closet e móveis do quarto e eu tô mega sem graça de aceitar 😅
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada Ana, achei bem válido porque se por exemplo pedimos uma geladeira e eles não podem pagar por um, sabe? Mas que bom que gostou da ideia ♥

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oooi,

    Sim. Alguns parentes de longe perguntam o que eu quero ou preciso. Amei a dica do grupo e whats. Talvez eu pensei nisso.

    Muito obrigada

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas