Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefane
Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais

Dica Pulseiras madrinhas/terço

Stefane, dia 12 de Fevereiro de 2021 às 10:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 11
Ola meninas chegou as pulseiras das minhas madrinhas e o terço que comprei pra minha avó entrar. Sim minha vó será minha florista e ela irá entrar com o terço eu não sou católica , o casamento será realizado por um pastor da minha igreja . Mas procurei um presente q realmente minha avó iria gostar . E acabei optando pelo terço e irei pedir pra ela entrar com ele pois sei que essa é a fé dela , e quando ela vai orar por nós e dessa forma que ela faz ... então acho que ela vai se sentir muito honrada com esse pedido nosso não me importo de ser uma coisa de católicos só me importo com as intenções.
Enfim vou deixar pra vocês o link da página do instragam de onde comprei, ela está na elo 7 tb que as pulseiras estão mais em conta que o inst, mais na elo 7 não tinha a quantidade que precisava e eles demoraram muito pra me responder lá . Então achando no zap e e conversei come acabaram fazendo pelo valor que está na elo 7. Cada pulseira foi 10,60 o terço 45,00 ( só estava achando terço de 80 pra cima e se encontrava mais barato era pequeno) escolhi a pulseira flor da vida que irei enviar com uma msg muito legal
Obrigada por fazer parte da nossa árvore da vida! Raizes fortes representa nossa família, e galhos fortes nossos amigos! Que venham os frutos .
Queria da uma pulseira com Um significado, não só a cor do vestido ou a inicial do nome e tals .... eu amei 🥰 As pulseiras são lindas e parece coisa mais cara vendo pessoalmente de tão bem feitas . Link da loja, “Milena joias e folheados.Dica Pulseiras madrinhas/terço 1Dica Pulseiras madrinhas/terço 2
Dica Pulseiras madrinhas/terço 3

https://instagram.com/milenajoiasfolheadas?igshid=1hxfzs8cepan9

11 Respostas

Última atividade por Stefane, dia 29 de Abril de 2021 às 11:18
  • Stefane
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Stefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh fico feliz em ter ajudado noivinha, ele é muito lindo msm e preço mais lindo ainda haha

    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Stefane, passando pra te agradecer, por causa da sua dica comprei meu terço da Milena Jóias, chegou perfeito, mais bonito do que eu esperava, e gastei metade do que eu pretendia. Obrigada!

    • Responder
  • Iohanna
    Noiva Esperta Setembro 2021 Distrito Federal
    Iohanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Amei a indicação, já salvei aqui o contato. Lindas escolhas! ♥️
    • Responder
  • Stefane
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Stefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie Paula gostei muito do terço, qualidade de acordo com valor, achei que valeu super apena . Ele é lindo ! 😍
    Eu acho que ele é a msm coisa que esses que vendem na elo 7, mercado livre de 80 viu até as fotos são parecidos . Só que na Milena joias e mais em conta haha
    • Responder
  • Stefane
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Stefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza toda oração e bem vinda! 🥰
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu achei lindo e amei a sua atitude em respeitar a crença de sua vó... toda oração é bem vinda desde que seja feita com carinho e essa com certeza será! Amei as pulseiras também

    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Stefane, brigada pela dica do terço, ia comprar um de 80, economizei quase 50%, a qualidade dele é boa?

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei o terço e as pulseiras Smiley love

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens pela comprinha , que lindas as pulseiras parabens
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei bem bonito parabéns
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    São lindos Stefane, parabéns!!! Amei o terço, parecido com o meu!Smiley love

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas