Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rozemere
Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná

Dica sobre debates

Rozemere, dia 23 de Janeiro de 2020 às 11:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Meninas,vocês sempre me ajudam muito qnd eu tenho alguma duvida.

esses dias perguntei aqui sobre dar docinhos ou cofrinho,e o docinho ganhou.então irei dar docinhos tipo alpino com. a data do casamento ou talvez com desenho de noivinhos. Porém vou dar uma dica pra vocês, caso vocês tenham certeza do que vão fazer acho melhor nao pedir opinião. pq a gente acaba se arrepedendo de ter feito.
Vou explicar.kkkkeu ja havia mandado fazer os cofres no elo7,achei a ideia do cofre mt boa,mas como pedi a opinião de vcs e levei ela em consideração resolvi cancelar a compra, sorte que deu tempo. Caso contrário ficaria com aquilo na cabeça de que ngm ia gostar.Então qnd for pedir opinião é melhor pedir antes de fazer.kkkkEu mesma devia ter perguntado antes d e mandar fazer os cofrinhos.Mas obrigada por sempre me ajudarem.

7 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 24 de Janeiro de 2020 às 10:02
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma ótima dica, Roze! Depois de estar segura do que vai fazer, o melhor é simplesmente vir mostrar, sem pedir opinião!

É o mesmo com o vestido de noiva! Depois de escolher e comprar, nem pense em continuar olhando vestidos! Smiley smile

• Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade Roze.Se já tiver decidido,não tem nem porque pedir opnião.
    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa dica, mas eu só pergunto quando realmente estou na dúvida, quando coloco uma coisa na cabeça ninguém tira mais kkkk

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É um ótimo lembrete Roze!! Já vi muito disso por aqui!

• Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa dica noivinha!! Eu sou bem prática nisso, só pergunto o que tenho dúvida! Kkkkk
    • Responder
  • R
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, se já tiver opinião formada, é melhor nem pedir né kkkk aí a decisão fica na dúvida!
    • Responder
  • Rozemere
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná
    Rozemere ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas sempre levo em consideração, ate pq as respostas me fizeram refletir e ver que realmente mt gente ia acabar deixando em um canto qualquer ou talvez nem levaria pra casa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas