Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo

Dica sobre foto e filme

Maria, dia 22 de outubro de 2019 às 22:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Oi, pessoas! Tava aqui no site avaliando alguns fornecedores, e resolvi passar aqui só pra dar uma dica que vários fornecedores de filmagem me deram, mas a gente não acredita 100% pq eles podem estar apenas vendendo o peixe deles, hahahha. Mas hoje, acredito neles.

Não contrate um único fornecedor de foto e video!!! Dizem que quando é junto, um dos dois não fica bom, que quem faz tudo não faz tudo bem ou com a mesma qualidade. Além disso, contratando separado, se um não for bom, vc tem o outro como garantia e esperança! (meu caso, que fiquei um pouco desapontada com as fotos)

11 Respostas

Última atividade por Lulu, dia 23 de outubro de 2019 às 12:08
  • Lulu
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Lulu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii

Nós contratamos junto e ficou perfeito tanto a foto como a filmagem. Depende muito da equipe.

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei separado por causa disso também, noivinha!
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acho 😍
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente, tbm contratei os dois juntos e o serviço é de excelencia, pois foram os mesmos do casamento do meu irmão, isso varia muito né.

• Responder
  • Lutz
    Noiva Esperta Novembro 2020 Ceará
    Lutz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu contratei os dois separados! tem a mesma pegada! acho que você acompanhando o trabalho, já sabe como serão suas fotos e vídeos, sendo mesma empresa ou não.

• Responder
  • Carol
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu também, exatamente assim
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah eu acho que depende muito dos fornecedores, eu contratei foto e filmagem juntos, serão 2 fotógrafos e 2 cinegrafistas. Eu vi o trabalho deles e são muito bons.

• Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mari, engraçado as diferenças né... eu já tenho como prioridade uma empresa que façam os 2 juntos para manter a identidade... visitamos 4 empresas, produtoras na verdades, vimos o trabalho deles e nos apaixonamos... só está difícil por causa do orçamento, mas se Deus quiser em breve vamos resolver isso e volto pra contar meu processo e dar dicas como a sua!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maria, aqui na cidade não conheço ninguém que faça os dois juntos!! Nós contratamos separado mesmo e ficou muito bom! ☺️
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi do fotógrafo e filmagem que fez da minha cunhada e as duas coisas ficaram maravilhosas
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito, o fotógrafo que eu irei fechar, tanto a filmagem quanto a foto são excelentes, eles são muito bons
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas