Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Curiosa Janeiro 2025 São Paulo Estado

Dicas

Larissa, dia 4 de Novembro de 2024 às 21:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 4
Oi amigas noivinhas, como estão? o tempo simplesmente VOOU e agora faltam menos de 3 meses para o meu dia 25/01/2025, e gostaria de saber das que já se casaram, têm alguma dica importante, algum lembrete e/ou algo que eu não posso deixar de fazer nesse tempo que me resta?
sou uma noiva muito preparada e adiantada, mas confesso que com o estresse financeiro da reta final, relaxei um pouco em relação aos preparativos, ainda não montei as playlists e nem comecei a ensaiar pra valsa, estou com medo de ter deixado passar mais alguma coisa...
Obs: será casamento cristão, cerimônia+recepção

4 Respostas

Última atividade por Tatiane, dia 5 de Novembro de 2024 às 14:58
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta preparar um check list com as coisas que faltam e vai acompanhando e no mais saiba que já fez o seu melhor e já deu tudo certo. Por aqui também faltam 3 meses e estamos bem organizados até pois está tudo anotado e com check list e planilhas para poder nos auxiliar .
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha! Bora la. Vou listar algumas coisas que achei essencial pra mim.
    1- Organizar a parte de papelaria (lágrima de alegria, kit banheiro, kit costura)
    2- Revisar os itens que eu quero usar e meu noivo tb. 3- Playlist da cerimonia e ordem de entrada 4- Horário com fornecedores 5- Teste de maquiagem e cabelo 6- Acessórios para cerimônia (exemplo: porta aliança, flores para florista, votos) 7- Lista de confirmação 8- Organizar minha entrada para cerimônia 9- Organizar lembrancinha 10- Acessórios festa 11- Testar sapato noivo e noiva (fiquei andando com ele um dia inteiro antes)12- Dança dos noivos 13- Brinde de agradecimento, quem irá falar?14- Gravata/Sapatinho da noiva (terá suporte pra colocar)15- Interação na festa (jogar buquê/jogar whiskey)16- Decoração festa, mesas e salão. 17- Buquê
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaaaa!
    Hahaaa aqui começamos a planejar com 2 anos e meio de antecedência, 99% tudo pago, estamos a 4 dias do casamento e ainda não levamos nossas alianças para polir. 😅😎
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Larissa, respira fundo, não é hora de surtar kkkkkk, relaxa.

O que não pode faltar:

1 Os noivos

2 Juiz (Padre,pastor, etc)

3 Pelo menos 1 testemunha

4 As alianças

Pronto, o resto é perfumaria.

No dia não pode esquecer:

1 O noivo

2 A aliança

3 A hora da cerimônia

O importante é ser feliz, deixa seu momento fluir, ter calma e paciência, para você e noivo estarem lindos no dia e tudo ficar lindo, pra não ficar no desespero como no meu dia, vou deixar minha crônica como exemplo do que não fazer kkkk (link: Minha Crônica ), Deus os abençoe.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas