Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Super Noiva Setembro 2021 São Paulo

Dicas chá de lingerie

Bianca, dia 27 de Junho de 2021 às 19:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 8
Boa noite comu!!



Estou organizando meu chá de lingerie e estou com algumas dúvidas e queria a sugestão de vcs. Teremos em torno de 10 pessoas apenas. Mas estou querendo contratar um serviço de barman, pra ficar diferente. Será a mesma equipe do casamento, então eles falaram q vão fazer um preço melhor contratando o barman a parte e pagando as bebidas consignado. Mas aí perguntaram quanto tempo de serviço, e eu não faço ideia. Penso q não precisamos ter o barman o tempo todo, ele não precisa chegar logo no começo ou ficar até o final... Será q 2 ou 3 horas são suficientes? Outra pergunta é a quantidade de comida/doces. Tô pensando em mini hambúrguer e docinhos com o tema. E tbm, se vcs tiverem ideias de brincadeiras vai ser ótimo!

8 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 3 de Julho de 2021 às 21:53
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mtooo obrigada pelas dicas!! vou anotar essas quantidades!
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hmmm esse menu já me abriu o apetite hahahaha acho uma ótima mesmo!
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ain q delícia! Pão de metrô e patê é tudo né!
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu chá foi de duas as cinco da tarde, com o mesmo número de pessoas. Eu contratei 150 salgados que ainda sobraram, um bolo de 15 pedaços, alguns cupcakes e docinhos ( conta 4 pra cada).
    A bebida foi 3 garrafas de espumante e dois packs de cerveja, duas pets de refrigerante e garrafa de suco. Havia bebedouro no local.
    Foi o suficiente e como usei um espaço acabou na hora certinha.Espero que dê tudo certo! Esse momento é bem especial com as amigas!!!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha!

    2 à 3hrs de chá geralmente é o ideal mesmo, adorei a ideia de comidinha.

    Beijos

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo com a ideia da Vanessa acho que 2 horas de barman é suficiente
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Acho que 2 horas de barman já é o suficiente! Depois ele pode ir embora e vocês mesmas montam os drinks.

    Acho que deve contar pelo menos 3 docinhos por pessoa. De comida, concordo com a Anna Cláudia, que montar uma mesa "Self service" é ótimo, pois as pessoas ficam livres para comer a hora que quiserem.

    Para 10 pessoas, eu faria uns 6 pães de metro variados, patês, torradas, queijos, castanhas, amendoim, compotas, itens para montar uma salada (mix de folhas verdes, tomate cereja, ovo de codorna, croutons, peito de frango desfiado, molhos diversos), batatinha em conserva...

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo vai depender das suas convidadas.
    Geralmente são 4 horas de festa. Você pode deixar as 3 primeiras horas pras bebidas e brincadeiras e a última hora focar nos docinhos e comes mais elaborados.
    Sobre tipo de alimentação vai do seu gosto e horário. 10 pessoas uma mesa pra se servir super funciona. Pão de metrô, pastinhas e patês , queijos... Coisas que não precisam ser aquecidas são sempre mais fáceis.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas