Oi, pessoal!!!
Acabei de chegar da 25 de março (rua de comércio popular em São Paulo) e corri aqui pra dar umas dicas pra vocês.

Eu já tinha ido em novembro só pra pesquisar preços, hoje voltei para comprar. Fui de metrô. Cheguei lá por volta das 8h15 e algumas lojas ainda estavam fechadas, mas às 8h30 já estava tudo aberto. Recomendo que, caso você tenha disponibilidade, vá em dias de semana e, independendo do dia, chegue cedo! Além de as lojas e as ruas estarem mais vazias, os vendedores estão mais dispostos. E, se puder, leve dinheiro vivo. Algumas lojas dão desconto para pagamento em dinheiro.
Vamos às comprinhas de hoje!

- Lembrancinhas
Eu mesma vou fazer minha lembrancinhas. Serão garrafinha com tempero. Eu e o meu noivo sempre cozinhamos juntos, então tem tudo a ver com a gente.
Garrafinhas

Garrafinhas de plástico de 50ml com tampa de metal dourada.
Loja: Final Feliz - Ladeira Porto Geral, 73 - 6º andar (é literalmente do lado da saída do metrô)
Preço: R$ 9,90 - 10 unidades (tem 5% de desconto pra pagamento em dinheiro)
Final Feliz
Nessa loja tem de um tudo pra casamento: forminhas, topo de bolo, robe, buquê, copos, taças, necessaire... Tem um cofre pra hora da gravata/sapato que eu achei demais. Não comprei, mas tirei foto pra vocês verem:
Cofre

- Forminhas
Eu queria as mais baratas que encontrasse, que não fossem aquelas quadradinhas. Afinal, vai pro lixo mesmo. Eis o que encontrei:
Forminhas

Loja: Armarinho Santa Cecília - Rua Basílio Jafet, 107
Preço: R$ 6,30 - 50 unidades (não dão desconto pra pagamento em dinheiro)
- Kit Toilette
Eu resolvi ontem que vou ter kit toilette. rsrs E eu mesma vou fazer.
Caixas e pezinhos
A caixa e os pezinhos são vendidos separadamente.
Loja: Atacadão do Artesanato - Rua 25 de março, 641 - 4º andar
Preço: Caixa sem tampa em MDF cru com 30x25x6 = R$ 11,90
4 pezinhos dourados = R$ 5,90
(não dá desconto pra pagamento em dinheiro)
Atacadão do Artesanato
Vou forrar a caixa com tecido, depois mostro o resultado. Me arrependi de não ter pegado uma com tampa, seria mais fácil aproveitá-la depois.
- Buquê
Eu também vou fazer meu buquê!
Flores

Levei uma foto de referência e uma das atendentes me ajudou a pegar as flores. Confesso que sem ajuda eu teria tido muita dificuldade. Comprei um maço de rosas (amarelas), um de peônias (rosas), um de de outra flor que não lembro o nome (laranja) e uma maço de folhagem (que com certeza não vou usar todo, mas não tinha menor do jeito que eu queria.
Loja: Lily Decorações - Rua 25 de março, 549
Preço: R$ 54,15 (só dão desconto pra compras acima de R$ 300)
Lily Decorações
Por hoje foi isso! Espero que ajude quem ainda vai bater perna. Bjoooos!
Outros debates sobre o que estou fazendo para o meu casamento:
Dica da Marília: Como fazer um convite DIY
diy - Convite Pronto