Ol谩 meninas! 馃槉馃
Estou aproveitando a quarentena para decidir alguns detalhes do nosso casamento, entre eles o coquetel de boas vindas.
O coquetel de boas vindas tem sido muito utilizado nos casamentos atuais como forma de desejar boas vindas aos convidados servindo algo para degustarem antes ou durante a cerim么nia. A ideia principal 茅 montar uma mesa com alguma bebida como por exemplo suco, mas h谩 v谩rias pessoas que gostam tamb茅m de servir algo leve para comer, para n茫o deixarem os convidados "com fome" durante a cerim么nia.
Est谩 茅 uma ideia que com certeza eu e meu noivo abra莽amos e n茫o abrimos m茫o de fazer, pois 茅 uma forma de carinho e cuidado com nossos convidados.
Escolhemos servir 谩gua saborizada e frutas mas entre minhas pesquisar na web encontrei v谩rias propostas legais e vim compartilhar com voc锚s:
1. 脕GUA SABORIZADA
Essa 茅 uma ideia bastante comum principalmente nos casamentos durante o dia e com o clima mais quente. S茫o op莽玫es variadas para se fazer, lim茫o com laranja, morango com lim茫o, abacaxi com hortel茫, entre outras. 脡 super bacana e n茫o deixa ningu茅m com sede, foi uma das nossas escolhas.
2. 脕GUA DE COCO
Essa 茅 uma ideia bem bacana, que cabe bem para os dias quentes! A 谩gua de coco pode ser servida nos pr贸prios cocos mas tamb茅m em copinhos, fica um charme.
3. CH脕 GELADO OU QUENTE
Os ch谩s trazem um ar super leve a cerim么nia. Pode ser escolhido diferentes tipos como o erva-cidreira, hortel茫, mate,entre outros. O mais legal 茅 que pode ser servido gelado, nos dias mais quentes, ou quente, para os dias mais frios.
4. CHOCOLATE QUENTE
Essa 茅 uma ideia que s贸 de olhar d谩 谩gua na boca! Ideal para os dias mais frios, o chocolate quente 茅 uma 贸tima op莽茫o para as noivinhas que v茫o casar no inverno. 脡 uma excelente op莽茫o.
5. FRUTAS 
Para as noivinhas que preferem servir algo para comer as frutas s茫o uma excelente op莽茫o. Al茅m de serem leves e de f谩cil consumo, deixa o lugar super colorido. Foi uma das nossas escolhas al茅m da 谩gua saborizada.
6. BISCOITOS
Essa 茅 uma ideia bem criativa, que al茅m dos adultos agrada a crian莽ada. Serve bem tanto nos dias quentes, quanto nos dias frios e pode escolher os mais variados tipos, cookies, biscoitos amanteigados, doces e salgados. 脡 uma 贸tima pedida.
7. DONUTS
Essa ideia 茅 para quem gosta de fugir do tradicional e 茅 apaixonado em donuts. Algo fofo e gostoso!
8. PIPOCA
Essa ideia 茅 super diferente e criativa! Leve e saborosa, a pipoca pode ser servida em diferentes sabores, doce, salgada, amanteigada, s茫o v谩rias op莽玫es. 脡 uma 贸tima pedida para casamentos mais descontra铆dos e ao ar livre.
Ent茫o noivinhas qual ideia agradou mais voc锚s? Ir茫o fazer esse coquetel? Qual?
Beijos 馃