Boa tarde noivinhas a dica de hoje é a dúvidas de muitas noivas como escolher os padrinhos e madrinhas?
Bom vou contar como eu fiz, escolhi pessoas que realmente fazem parte da nossa vida escolhemos pessoas que serão nossos pais espirituais onde são casais bem casados onde não vivem brigando,porque também os padrinhos servem para aconselhar no momento que puder fazer isso.
Escolhemos 5 casais de cada lado e organizamos as caixinhas para os padrinhos com canecas personalizadas com chocolates dentro,entreguei faltando 6 meses pro meu casamento.Para vocês que ainda não escolheu os padrinhos para não dar problemas futuros escolha pessoas realmente próximas de vocês e de preferência que sejam casais que vivem harmonia na relação e os padrinhos são pessoas especiais onde poderemos contar com eles no momento que for preciso.Minhas madrinhas irão de vestido Rose e os padrinhos com a gravata Rose.Eai qual foi a forma de escolher os padrinhos de vocês ?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Os convidados do casamento
155 ideias de Vestido para mãe da noiva e do noivo: um guia...
Se você é a mãe da noiva ou do noivo, e não sabe o que vestir, esse post é para...
Os convidados do casamento
Copy look Deborah Secco: Protagonista de Elas por Elas foi...
Debora Secco foi uma das madrinhas do casamento da influenciadora Tatiane...