Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Curiosa Agosto 2018 São Paulo

Dicas de almoço para casamento após civil.

Patricia, dia 19 de Abril de 2017 às 11:23 Publicado em Fórum Festa 0 15

Olha eu de novo, cada dia tenho uma idéia rs.. Bom, aconteceram algumas coisas que me fizeram DESISTIR DE ME CASAR NA IGREJA, FESTA E BLA BLA BLA. rs. Alguém que se casou só no cívil e fez só um almoço para poucas pessoas, na própria casa? assim, a minha não é tão grande, mas tem um espaço legal para comportar 30 pessoas... Pensei na mesa do bolo, simples, churrasco, salada, arroz, maionese, essas coisas, só para não passar em branco... Quem fez isso e possa me dar dicas? Obs: não quero alugar salão, chacara nem nada... rs.. n quero gastar, pq daqui alguns anos me caso no religioso, ( ah, pq n espera então? pq sonho em ser mãe, e pra isso tenho q me casar ) obg desde já.

15 Respostas

Última atividade por Nanda, dia 20 de Abril de 2017 às 09:56
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha irmã fez o casamento dela assim e foi um sucesso!! Teve bolo, docinho, jogou o buquê e muito churrasco!

    Este artigo pode te ajudar:

    https://www.casamentos.com.br/artigos/casamento-com-churrasco--c5287

    • Responder
  • P
    Noiva Curiosa Agosto 2018 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muitooo obrigada, farei o possível p ser.. e Boa sorte p nós rs.

    • Responder
  • Thaina
    Noiva Curiosa Abril 2018 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A então ótimo faça isso , será um almoço maravilhos 😊
    • Responder
  • P
    Noiva Curiosa Agosto 2018 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    hummmmmmmmmmm kkkk

    • Responder
  • P
    Noiva Curiosa Agosto 2018 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é isso mesmo que penso, eles até falam em ajudar no churrasco, mas q n pdoe passar em branco rs.

    • Responder
  • P
    Noiva Curiosa Agosto 2018 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dica..

    Mas o churrasco será simples, nada de muita coisa, pois n é festa é só um almoço mesmo sabe? e o máximo q quero e contratar um churrasqueiro e uma cozinheira... pq todos moram longe da minha casa rs, só teremos os nossos pais, irmãos e aqueles q seriam nossos padrinhos, ou seja, os amigos bem proximos msm.. só para n passar em branco rs.

    • Responder
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas para os mais próximos mesmo, eles arrumam um jeito para se acomodar, para eles o importante é realizar o sonho de vcs dois
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Maio 2017 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza! kkkk... Eu adoro e minha família também. Vai ser um sucesso.

    • Responder
  • Thaina
    Noiva Curiosa Abril 2018 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha . Então eu também vou me casar primeiro no civil em novembro deste ano e farei a grande festa em Abril do ano que vem .Eu farei um almoço também só para os padrinhos e para família. Eu não sei o que eu farei de comida ainda, mas se vc não quer gastar muito o Churrasco gasta bastante, pq no meu noivado eu fiz e gastei muito por causa das carnes . Mas como vc quer churrasco vamos às dicas .* Procure pessoas da sua família que possa lhe ajudar a fazer as comidas Mãe, Sogra, Tia e outras pessoas assim* Procure alguém pra fazer alguns docinhos * E outra pessoa pra te ajudar a decorar a mesa e a festa .Uma dica importante Alugue um ( Richo ) daí vc pode esquentar as comidas e colocar lá fica quentinho por muito tempo .Na minha família nós somos bem unidos um ajuda o outro. Te ajudo no que for necessário ❤ se precisar de dicas pra decoração pode mandar mensagem .
    • Responder
  • P
    Noiva Curiosa Agosto 2018 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    e familia de mineiro e nordestino, nada melhor q um belo e saboroso churrasco kkk.

    • Responder
  • P
    Noiva Curiosa Agosto 2018 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    isso que quro fazer, mesmo não tenho mesas e cadeiras , mas eles sabem do nosso sonho de nos casar e sabem q a situação n é nada fácil rs...

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Maio 2017 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho ótima a ideia. E um churrasco bem feito com acompanhamentos com certeza vai agradar.

    • Responder
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa ideia noivinha, faz um almoço só para os mais achegados mesmo

    • Responder
  • P
    Noiva Curiosa Agosto 2018 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obg rs..

    Ah isso certeza, um churrasqueiro e alguém q faça o almoço tbm... não quero me ocupar cm isso não rs...

    • Responder
  • Nair
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Nair ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho muito legal a ideia do almoço noivinha! você podia contratar somente os churrasqueiros pra nao comprometer nenhum dos seus convidados na grelha o dia todo!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas