Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Novata Dezembro 2021 Distrito Federal

Dicas de Buffet

Andressa, dia 23 de Setembro de 2020 às 21:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Oiii noivinhas lindas! Venho através de post pedir sugestões de pratos culinários para se fazer em uma festa de casamento, que seja um prato típico brasileiro e que irá agradar 80% dos convidados e se possível 100%... Por favor me ajudem!!!!!

Deixem nos comentários suas sugestões, e ajudem essa noivinha aqui!!!!


10 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 5 de outubro de 2020 às 18:49
  • Andressa
    Noiva Novata Dezembro 2021 Distrito Federal
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada princesa, me ajudaram bastante❤😍
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Andressa!

    Smiley ring

    Dei algumas ideias de prato regional neste debate, vem ver:

    SuperChef: escolha o prato regional

    Smiley kiss

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Qual o local do seu casamento? Se for um sítio e nada muito "formal", um churrasco agradaria quase 100% das pessoas. Se for algo mais clássico, sugiro arroz, saladas e uma opção de carne, tipo rocambole de carne que é algo que não vai praticamente nenhum ingrediente que alguém pode não gostar e batata, quem não gosta de batata? kkkkk

    • Responder
  • Kath
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Kath ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Nós optamos por um buffet de crepe, já conhecíamos o serviço e os convidados poderão escolher o seu sabor preferido
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Maio 2024 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que churrasco agrade à todos (ou maioria)
    Mas o strogonoff é certo, as pessoas amam, massas também, batata (de todos os jeitos) vi em um perfil no instagram a idéia de pizza, acho legal
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a questão típica e um pouco complicado pq depende do prato feijoada por exemplo e típico mas não agrada a todos, ao meu ver o Churrasco e uma opção que permite agradar o maior numero de pessoas, tanto pelo tipo de carne que é servido quanto pelos seus acompanhamentos
    • Responder
  • Lizandra
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou da opinião de que casamento bom é casamento que tem rondelli de queijo (independente se quantos serão). Fora isso, acho que strogonoff também é algo que não tem erro, a maioria vai comer e gostar. E batata também, independente se será frita, souté, recheada, salteada, o que for. Massa, frango e batata é sucesso na certa!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andressa,
    De prato brasileiro, em lembro da feijoada, que é prática, mas não agrada a todos. E o churrasco que, pra quem é do sul como eu, é sempre certeiro. E, claro, os pratos típicos da sua própria região. De onde vc é?😅


    Outros pratos tradicionais de festa são o filé ao molho madeira, frango ao molho quatro queijos ou molho mostarda, e massas com molhos diversos; como pesto, sugo e queijo.😘
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vá no básico: carne molho madeira, arroz com amêndoas, salada verde, salpicão, batata rústica, uma massa com duas opções de molho. Se puder esbanjar um pouco, coloca mais uma carne (peixe ou frango), e mais uma salada (com vegetais, uma caprese ou caponata). Básico, agrada todo mundo.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha me vejo em mente de primeira o estrogonofe, pode fazer de carne e frango, acredito que agrade a grande maioria e não sai caro, também é fácil de fazer. Feijoada é tipicamente brasileiro mas pode não agradar a todos e é mais complicado para fazer. Também tem o churrasco mas acredito que entre as opções e o mais caro.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas