Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Curiosa Novembro 2018 São Paulo

Dicas de cardápio casamento na praia

Aline, dia 7 de Março de 2017 às 20:48 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10
Boa noite meninas, estou começando agora. Esse ano em janeiro passou uma reportagem na Ana Maria de dois mini casamentos. Um em um espaço em SP e outro na praia. Esse da praia achei muito interessante, a noiva fez tudo sozinha e por ser na praia achei muito econômico e dentro do meu orçamento. Na hora falei com meu namorado e logo ele curtiu a ideia. Acho lindo a igreja, mais uma festa em campo e praia sempre me agradou mais. Venho pesquisando algumas opções e gostaria de saber a opinião de vocês sobre o que servir? Muito obrigada.

10 Respostas

Última atividade por Rodrigues, dia 2 de Novembro de 2017 às 01:57
  • Rodrigues
    Noiva Principiante Janeiro 2019 Pernambuco
    Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei as dicas tbm vou casar na praia e a maior dúvida é o q servir.
    • Responder
  • Andresa
    Noiva Novata Julho 2024 São Paulo Estado
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha cidade natal é bem pequena, tem uma prainha de água doce muito linda que diz muito sobre a história do meu relacionamento, sem contar que minha família e a família do meu noivo são todos de lá, o que facilita muito! Logo, quero me casar lá mesmo e amo a ideia de casar em um lugar tão lindo! Não abro mão de me casar na igreja, outro ponto forte do lugar, porque a igreja é exatamente em frente à praia hahahaha, então será tudo perfeito!!!!

    • Responder
  • Cassandra
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Cassandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Aline, tambem vou casar na praia so em 2019, voce vai casar em que local, eu ainda estou procurando lugar

    • Responder
  • Letícia