Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lívia
Noiva Principiante Abril 2025 Minas Gerais

Dicas de Cerimônia

Lívia, dia 18 de Junho de 2024 às 07:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Olaaaa!!!!
Noivinhas que vao se casar e já se casaram durante o dia, vocês optaram por casar de manhã ou no por do sol?

9 Respostas

Última atividade por Anne, dia 20 de Junho de 2024 às 23:46
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui optei pelo por do sol, o estilo de festa que eu quero não combinava com o horário da manhã.

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Irei me casar às 16hs, para quando terminar, esteja no por do sol para as fotos protocolares
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui optei para casar ao entardecer. Nossa cerimônia começou às 16:30.

    Pra mim super funcionou, acho casamento pela manhã muito corrido para se arrumar etc.

    Outra coisa, meu estilo de casamento foi festão com banda e balada, teve 9 horas no total (das 16:30 às 1:30), se eu fizesse o casamento por exemplo às 11AM até as 20h sinto que os convidados mesmo depois de 9 horas de festa ainda sairiam e estaria muito cedo para ir para a casa, da forma que eu fiz consegui servir jantar, teve balada e ainda um lanchinho da madrugada pra todo mundo ir bem para casa.

    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui optamos pelo por do sol, a ideia é começar a cerimonia por volta das 16h, a festa irá até as 02h da manhã. Como nosso casamento será no verão, de tarde é mais fresco, sem falar que eu sou muito mau humorada de manhã, se tivesse que acordar cedo iria sair de cara feia em todas as fotos hahahaha

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu preferi casar de manhã, pois não queria festa a noite. Queria tudo de dia. Então minha cerimônia foi as 10:30 e a festa foi de 12h as 18h

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Principiante Março 2025 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu ia fazer de manhã, porém fui convencida a fazer a tarde. No convite eu coloquei para as pessoas chegarem às 14h, mas desejo começar às 15h da tarde. O casamento de manhã fica com muita correria.
    • Responder
  • Glaucia
    Noivo Ativo Junho 2024 São Paulo Estado
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, casei de manhã, a cerimônia na igreja começou às 11h, depois fomos para a festa numa chácara, que durou até às 21h

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vamos optar por casar pela manhã, por questões que preferência mesmo
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero muito chegar na recepção antes do por do sol(teremos cerimônia na igreja) mas infelizmente a igreja só tem o horário das 11 ou 16 hrs
    Medo de fazer as 16 e chegar no sítio a noite
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas