Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Júlia
Super Noiva Agosto 2017 São Paulo

Dicas de como decorar um casamento

Júlia, dia 17 de Novembro de 2016 às 07:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Ooooi genteeee *-* Tudo bem com vocês lindos e lindas?

Hoje vou mostrar para vocês algumas formas de como decorar o seu casamento hehee!!

Uma coisa que tenho reparado muito depois que fiquei noiva, foi que até 5 centavos fazem uma diferença muito grande, principalmente pelo inocente fato que nos estamos reformando o apartamento também, então é uma mistura de coisa, e tudo o que posso eu mesma estou fazendo. O engraçado é que eu não sou muito boa no quesito Artes kkkkkk mas estamos desenrolando bem, segue ai algumas fotinhas, para inspirar vocês:

Flores:

Para os romanticos, flores sempre são bem vindas, tanto naturais ou não, ficam lindas, e colocadas de forma adequada ficam perfeitas para casamentos, chás, noivado e reuniões familiares.

Mesa de Doces:

E quem disse que mesa de doces é só para aniversários? bom.. ta ai dois lindos exemplos de que a organização adequada e simetria no objetos trazem um ar mais sofisticado a essas mesas. reparem que os objetos postos não ultrapassam o tamanho do objeto que deverá receber maior atenção, no caso o Bolo.

Decoração Despojada:

A decoração faz parte de vocês, ela vai dizer o que vocês sentem um pelo outro e por eles atraves dos objetos postos. O mais importante é vocês estarem feliz, e a decoração ajuda nisso, ela pode dar a ambientação que você quiser, de um ar mais romantico, para algo mais informal e despojado. O vale é você tem uma meta, como: Casamento Rustico em Salão de Festas. pronto, você ja tem um alvo, agora trilhe em caminho dele.

A renda me encanta:

Aaaah renda, não preciso nem comentar essa doce maravilha né >< como eu amo...

Toque dourado:

O dourado é comum e o Dourado simboliza vibração elevada, vigor, inteligência superior e nobreza. Tras aconchego e elegancia. É a união, o laço e a afetividade. Não preciso falar mais nada né *-* kkk

Lembrancinhas:

Dicas de como decorar um casamento 1Dicas de como decorar um casamento 2

images?q=tbn:ANd9GcQX-8qIMQKZIpFqmj1Da0oDicas de como decorar um casamento 3page3.png

A lembrancinha é o toque de amor de presente para casa kkkkk é um agrado, uma recordação.. e vale de tudo desde sabonete, chinelo, doce, flor, planta, foto.. tudo, o que vale é você se identificar.

O Convite:

Dicas de como decorar um casamento 4Dicas de como decorar um casamento 5images?q=tbn:ANd9GcQQe-Eut2za3RLo6yqA-Ix

Dicas de como decorar um casamento 6Dicas de como decorar um casamento 7

O convite é meu carma --' , tenho uma dificuldade imensa em decidir as coisas.. e o convite é o pior deles... estamos fazendo em casa assim como as lembrancinhas, espero que dê certo ><

Se inspire, inspire outros e compartilhe.

Espero que minhas dicas tenham ajudado vocês.

Beijinhos Smiley heart

8 Respostas

Última atividade por Júlia, dia 18 de Novembro de 2016 às 06:50
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que gostou flor *-* magina, é um prazer para mim compartilhar com vocês *-*

• Responder
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que achou flor, beijinhos

• Responder
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é otima ne *-* também gostei muito dela

• Responder
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que gostou flor, beijinhosSmiley heart

• Responder
  • Suzana
    Noiva Master Março 2018 Bahia
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindas inspiração noivinha! Obrigada por compartilhar!

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas as inspirações!
    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar