Ooooi genteeee *-* Tudo bem com vocês lindos e lindas?
Hoje vou mostrar para vocês algumas formas de como decorar o seu casamento hehee!!
Uma coisa que tenho reparado muito depois que fiquei noiva, foi que até 5 centavos fazem uma diferença muito grande, principalmente pelo inocente fato que nos estamos reformando o apartamento também, então é uma mistura de coisa, e tudo o que posso eu mesma estou fazendo. O engraçado é que eu não sou muito boa no quesito Artes kkkkkk mas estamos desenrolando bem, segue ai algumas fotinhas, para inspirar vocês:
Flores:
Para os romanticos, flores sempre são bem vindas, tanto naturais ou não, ficam lindas, e colocadas de forma adequada ficam perfeitas para casamentos, chás, noivado e reuniões familiares.
Mesa de Doces:
E quem disse que mesa de doces é só para aniversários? bom.. ta ai dois lindos exemplos de que a organização adequada e simetria no objetos trazem um ar mais sofisticado a essas mesas. reparem que os objetos postos não ultrapassam o tamanho do objeto que deverá receber maior atenção, no caso o Bolo.
Decoração Despojada:
A decoração faz parte de vocês, ela vai dizer o que vocês sentem um pelo outro e por eles atraves dos objetos postos. O mais importante é vocês estarem feliz, e a decoração ajuda nisso, ela pode dar a ambientação que você quiser, de um ar mais romantico, para algo mais informal e despojado. O vale é você tem uma meta, como: Casamento Rustico em Salão de Festas. pronto, você ja tem um alvo, agora trilhe em caminho dele.
A renda me encanta:
Aaaah renda, não preciso nem comentar essa doce maravilha né >< como eu amo...
Toque dourado:
O dourado é comum e o Dourado simboliza vibração elevada, vigor, inteligência superior e nobreza. Tras aconchego e elegancia. É a união, o laço e a afetividade. Não preciso falar mais nada né *-* kkk
Lembrancinhas:

A lembrancinha é o toque de amor de presente para casa kkkkk é um agrado, uma recordação.. e vale de tudo desde sabonete, chinelo, doce, flor, planta, foto.. tudo, o que vale é você se identificar.
O Convite:

O convite é meu carma --' , tenho uma dificuldade imensa em decidir as coisas.. e o convite é o pior deles... estamos fazendo em casa assim como as lembrancinhas, espero que dê certo ><
Se inspire, inspire outros e compartilhe.
Espero que minhas dicas tenham ajudado vocês.
Beijinhos