Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kauana
Noiva Novata outubro 2022 Paraná

Dicas de Como economizar na decoração

Kauana, dia 16 de Agosto de 2021 às 13:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Noivinhas, irei casar no final do próximo ano, e estou buscando formas de economizar na decoração do meu casamento, tendo em vista ser normalmente uma das partes mais cara.

Alguém me sugere algo?

Obrigada, Smiley heart

7 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 17 de Agosto de 2021 às 04:15
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Kauana!

Trouxe dois posts com dicas pra você. Dá uma olhadinha nos links abaixo:

17 dicas para economizar no dia C! 💰

Como economizar na decoração da igreja: dicas!

Te convido também a participar do joguinho que tá rolando aqui na Comunidade:

Duelo de looks: escolha com um emoji! ❤️ __ 🙂

Um beijo!

• Responder
  • C
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foque em plantas mais em conta tipo mosquitinhos e margaridas. Aposte em arranjos de mesa pequenos (assim fica mais barato).
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, minha dica é não focar muito apenas em flores, pense também em velas, cortinas de led, folhagens, itens de madeira, livros, coisas que você pode ter em casa ou emprestar ou alugar, porque o que anda mais caro ultimamente são as flores e a mão de obra dos arranjos e etc
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiie
    Olha, formas que percebi que diminuíram os orçamentos de decoração para o meu casamento:
    1. Fazer o casamento e a festa no mesmo local;2. Escolher um local já com mobília (cadeiras, mesas);3. Escolher um local visualmente bonito porque assim você não precisará decorar tantoooo;4. Decidir o local antes de fazer os orçamentos com decoradores porque assim você vai passar com exatidão o que você quer e o que você vai precisar, quando eu não tinha o local ficava incluindo coisas no orçamento que eu nem ia precisar porque o lugar que escolhi já tem bastante coisa;
    Espero ter ajudado 🥰
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde.

Invista em um local bonito como já mencionado pelas demais noivinhas.

No mais utilize do artesanato, talvez flores artificiais, que são mais baratas, flores artificiais.

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que a melhor forma de decorar é evitar locais que precisam ser muito modificados, quanto menos imperfeições pra esconder menos decoração precisa.
    • Responder
  • Lais
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha primeiramente vc precisa ver o local... pq se ele ja for bonito, a decoração não precisará "cobrir as imperfeições do local", entende?

Depois vc também pode focar em decorações rústicas e DIY... que sempre ajudam na economia... quem sabe esse debate te ajude:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/decoracao-diy-do-meu-casorio-pt2-vemver--t305626

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas