Noivinhas tdo bem com vcs???
Quero dar dicas de como vcs devem escolher foto e filmagem para o casamento, algo por mim mesma.
Meninas eu já abri um debate sobre isso, Mas quero reforçar pois é algo que muitas noivas não dão total importância e depois se lamentam com triste final...
Meu noivo e fotógrafo hehehe e pensa na nossa exigência o fotógrafo e a filmagem sabe disso então eles entendem que somos extremamentes exigentes, Mas para ter exigência nas suas imagens do casamento não precisa você entender de imagem, Mas ser bem cauteloso e pedir ajuda se necessário.
Vamos as dicas:
Pesquisar e pesquisar noivas é muito importante que vocês pesquisem muito a empresa ou a pessoa particular que vocês iram fazer, Eu particularmente prefiro fotógrafos particular do que empresa, porque muitas vezes a empresa contrata os famosos free lancer que não entende de nada de foto e filmagem e suas fotos sai aquela coisa horrível, veja as fotos que eles fazem, veja se tem reclamações, analisa se eles são fotógrafos que tem conceito ou só sai disparando fotos.
O barato sai caroMeninas tomem CUIDADO com promoções de fotógrafo, Eu convivo nesse meio e fotógrafo conceituado não faz promoção viu, pelo menos eu nunca vi, eles valorizam o trabalho deles e eles não procuram clientes e sim os clientes procuram eles porque gostam do trabalho, essas promoções ai que sempre aparece estranhe, porque qualquer um pode comprar uma câmera profissional e dizer que filma e faz fotos, geralmente um bom fotógrafo cobra acima dos 5 mil e sem álbum viu poisss é caro mesmo, Mas ai vocês escolhem pagar barato e sair aquela coisa horrível. Hehe
Não necessariamente foto e filmagem precisa ser da mesma empresaPessoal o meu é separado mais eles se conhecem ou seja, cada um tem sua equipe mais tem um conceito parecido para fotografar, se vcs acharem uma boa empresa que oferece os 2 Maravilha, mas pesquisem bem porque as vezes a pessoa faz ótimas fotos mais na filmagem deixa a desejar e vice e versa. Geralmente ótimos fotógrafos e filmagens se especializam em uma só área para ter sua identidade e ser reconhecido por tal trabalho, eles vão é indicam alguém tão bom quanto eles, no meu caso eu ja conhecia os 2 e gosto do trabalho, se são os melhores do planeta não, Até porque eu não posso pagar muito caroo, Mas mesmo assim paguei um valor alto, eles são ótimos para aquilo que procuro e gosto dos 2 como pessoa também ou seja, ficarei bem a vontade perto deles. ?
Procure uma identidade para suas fotosMeninas existe o que chamamos na área de fotografia foto jornalismo, Eu pedi que usassem isso no meu, porque realmente eles registram a história do casamento em fotos sem você pousar muito para as fotos, obviamente terei fotos pousadas porque fica lindo também é faz parte mais sejam naturais e peça isso ao fotógrafo porque fotos espontâneas sempre são as mais emocionantes.
Se não tem dinheiro faz o álbum depoisMeninas não se preocupem com álbum se vcs não tem condições faça ele depois, porque é caro foto e filmagem, pega as fotos no cd mesmo e depois vcs fazem o álbum, foi o que optei.
Não exija do fotógrafo aquilo que você é seu noivo não temPessoal existe algo chamo QUIMICA hehehe todos conhecem tem casal que as fotos saem lindas porque a Química do casal é demais uma sintonia maravilhosa e isso reflete nas fotos, Eu ainda não sei como irei me comportar nas fotos, amo ser fotografada mais eu travo quando alguém tira fotos minhas hehehe, então estou ensaiando, Mas um Conselho exponha todo seu amor pelo parceiro no dia, que ele sairá em imagens, seja linda porque vcs se amam que com certeza sairá ótimas fotos.
Eh por último faça essa Grande escolha em conjuntoSenta vc eh o parceiro e escolham juntos, explique sobre a importância das fotos e que bom fotógrafo é caro sim. Ore e Deus irá mostrar a vocês alguém que fará algo maravilhoso.
Para vcs saberem paguei no total de foto e filmagem quase 7 mil reaisFotos em cd com 3 fotógrafos no localFilmagem com teeser, 15min e na íntegra. 3 pessoas filmando no local.
Bjsss meninas espero ter ajudado vcs ???
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
A noiva
O Guia Completo do Véu de noiva: Confira todos os tipos e...
Qual a diferença entre véu, mantilha e grinalda? Que tipo de véu combina mais...