Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Sul

Dicas de como "lembrar" os convidados de confirmar presença!

Andressa, dia 31 de Agosto de 2018 às 09:34

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Bom dia gente!!! Chegou sexta-feria Meu prazo do salão para a confirmação do número de convidados está chegando e até agora, pouquíssimos convidados confirmaram... muitos falam: "ah, eu não preciso confirmar, né?"... PRECISA SIM!! hahaha... Quero dicas de como lembrá-los educadamente...

Bom dia gente!!!

Chegou sexta-feria Smiley love Smiley love

Meu prazo do salão para a confirmação do número de convidados está chegando e até agora, pouquíssimos convidados confirmaram... muitos falam: "ah, eu não preciso confirmar, né?"... PRECISA SIM!! hahaha...

Quero dicas de como lembrá-los educadamente via redes sociais que devem fazer a confirmação até a data limite!!

Me ajudem!!

Obrigada Smiley smile

33 Respostas

• Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, nem me estresso mais com isso kkkkk, coloquei no convite que era pra confirmar até dia 10/08

estamos em 31/08 e apenas umas 50 pessoas confirmadas, sendo q temos 220 convidados

mas é tudo esquecido mesmo porque alguns eu to mandando mensagem e eles falam " tem q confirmar? voce nao avisou" inferno viu ...

masss, eu vou criar um grupo fechado no face e informar que precisam confirmar, já q é algo que todos tem

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe