Busco dicas de cores para casamento estilo clássico no Inverno... Tanto para decoração, quanto para cartela de cores para vestidos das madrinhas! Desde já agradeço!!
Noivinha, eu particularmente amo tons terrosos, tanto para as madrinhas quanto para a decoração.
Acho que escolheria terracota para as madrinhas e na decoração usaria um tom mais neutro, como por exemplo branco, folhagens. Ou flores com tons quentes.
Também gosto bastante dos tons pastéis... por enquanto defini o branco e verde, mas queria colocar um pouquinho de cor também.. mas de forma bem sutil.
Ver mensagem citada
Isso! No dica nane Nada melhor do que olhar na “realidade” e ir salvando referências Vai chegar uma hora que instintivamente vc vai direcionar mais pra uma cor
Ver mensagem citada
Concordo totalmente com a Carol! Acho que o caminho é bem esse mesmo. Outra dica: Aqui no site, na parte de ideias (casamentos reais) vc pode selecionar o estilo do casamento, faça o filtro e veja fotos reais de noivinhas daqui da comunidade.
Oi Elida Isso eh bem pessoal Importante ver as cores que vcs curtem A Pantone sempre elege uma cor do anoSe vc quiser se basear..... tem tb várias tendências no pinterest e etc O marsala já tá virando tradicional e não tem erro Azul marinhoTons de verde DouradoO clássico branco e verdeEh um mundo de opçõesAconselho vc ir olhando no pinterest decorações e salvandoPara ver o que mais de agrada
Oii, eu iria casar em julho (por ser a melhor época para tulipas) mas por causa das férias do noivo, mudamos para novembro e eu quis manter a minha paleta. Além desses tons de roxo, lilás e rosa também terá o branco e o champanhe, pra equilibrar.
Acho que combina muito cores mais escuras como vinho e verde... mesmo assim escolhi cores pastéis hahaha, tenho medo de ficar apagado mas meu sonho sempre foi rosa e azul bebê. Então vai ser essa!
Oi Élida, tudo depende do que vcs gostam. Nosso casamento foi em Julho e a noite, as cores da decoração foram preto, branco, dourado e verde, as madrinhas foram de verde escuro e os padrinho de preto!
Tudo sobre meu casamento vc pode ver neste debate!
Olá! Eu usaria verde esmeralda, ou azul Royal, ou até azul marinho. Acho que inverno pede cores mais sóbrias, ainda mais se for à noite. Vou procurar algumas imagens. E como decoração, usaria branco, champanhe e dourado, que casam muito bem com qualquer uma dessa opções.Acho muito chique.