Olá, noivas de plantão!
Vejo algumas dúvidas em relação a bons fornecedores na minha cidade, então resolvi fazer um post com alguns achados. Todos são gente finíssima, me atenderam super bem e não fizeram mistério em relação a orçamento.
contatos:
Som da Colina (Sítio) - Andrey
Sítio do Beto
https://www.instagram.com/sitiodobeto_/
Thiago Abreu Produções (Cerimonialista e decorador)
Jack Service (staff) - ****
https://www.instagram.com/jackservicesrj/
Chopp Rodrigo Cavalcanti
Papelaria Papel Manteiga Arte Decor
https://www.instagram.com/papelmanteigapapelaria/
Gustavo Loivos Produções (Filmagem)
Dondi Doces Lu (doces simples)
Bolos da tia Sandra (bolo de corte)
obs os telefones foram censurados, mas caso precisem, só me chamar.
Beijos e espero ter ajudado