Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva VIP outubro 2021 São Paulo

Dicas de Lembrancinhas baratas para Casamento

Nathália, dia 22 de Março de 2019 às 15:16 Publicado em Fórum Festa 6 17

Olá pessoal, todo mundo animado com o grande dia? Pois bem, eu vi que várias noivinhas daqui mais cedo ou mais tarde acabam criando debates em buscam de lembrancinhas legais e não tão caras e hoje fuçando no ELO7 +minhas experiencias pessoais eu fiz uma listinha bem legal com algumas dicas, espero que ajude ♥


Bloquinhos Personalizados

Eu não curto muito lembranças que ficam pegando pó na estante e por isso amei essa ideia de bloquinhos para os convidados, é minimalista, baratinho e é algo que a gente sempre acaba usando na necessidade, né? Esse bloquinho eu achei AQUI por um precinho bem legal.

Bloquinhos por 1,50Dicas de Lembrancinhas baratas para Casamento 1


Docinhos do Amor

A ideia da caixinha de doce eu também gosto muito porque além de delicada é deliciosa. As caixinhas geralmente são fofas e o que vai dentro fica por sua escolha. Eu colocaria trufas porque é fácil de fazer em casa mesmo e é difícil alguém não gostar. Esse modelinho que eu achei AQUI vai junto com a tag.

Caixinha de doce por 1,63Dicas de Lembrancinhas baratas para Casamento 2


Casamento que causa suspiros...

Essa ideia todo mundo conhece, né? Rsrs pois ela não podia faltar na lista, é prática, é gostosa, é delicada, é rustica, mas também tradicional! Essa fofura que eu encontrei já vem embalada e com a tag, você encontra ela AQUI.

Saquinhos com suspiro por 1,70Dicas de Lembrancinhas baratas para Casamento 3


CD com as músicas do Casamento

Essa ideia eu lembrei de um casamento que eu fui e eles deram como lembrança um CD com as principais músicas do casamento, confesso que gostei e as músicas eram boas (de brinde). É uma opção legal, diferente e minimalista. Também acho que combina o estilo rustico, esse modelo eu achei AQUI e custa 1,80 a unidade virgem e personalizada.

E o melhor, pra combinar ainda mais eu também achei essa capinha toda trabalhada no luxo Uma graça né? Eles têm de diferentes cores, papel de boa qualidade e o acrescimento da tag é de 0,15 apenas. Esse modelo eu encontrei AQUI por um preço super em conta!

CD Virgem e personalizado por 1,80 e capinha por 1,89. Tag adicional 0,15.Dicas de Lembrancinhas baratas para Casamento 4


Porta recado de noivinhos

Essa é mais uma opção barata, legal e tradicional. Você pode usar ela de kit com o bloquinho que falamos lá em cima, quem trabalha pode usar no escritório e quem discordar de mim em relação a “enfeites comuns” pode usar na estante como enfeite. Esse modelo você encontra AQUI.

Porta recados por 1,95Dicas de Lembrancinhas baratas para Casamento 5


Canecas de Agradecimento

Eu tenho a leve impressão de que canecas estão na moda! Eu sempre vejo uma na casa de alguém porque a pessoa ganhou em casamento ou em aniversário!!! É por isso que eu achei essa uma opção legal e assertiva para quem não quer ficar escolhendo muito e nem errar na lembrancinha. Essa modelo eu encontrei AQUI e vem personalizado conforme o gosto do comprador.

Canecas Personalizadas por 1,99Dicas de Lembrancinhas baratas para Casamento 6


O tradicional aromatizador!

E eu acho que é tradicional justamente por ser baratinho, é uma ótima pedida para quem não gosta de fugir do básico clássico. Esse modelinho eu achei AQUI.

Aromatizador por 2,27Dicas de Lembrancinhas baratas para Casamento 7


Um chaveiro diferente...

Não basta apenas colocar uma chave no chaveiro é preciso ir além... é preciso usá-lo para abrir garrafas em uma emergência kkk piadinhas a parte é ideia é legal SIM e esse modelo eu encontrei AQUI . Já que muita gente gosta de dar chaveiro em casamento, porque não inovar em um que tem um “algo a mais”?

Chaveiro abridor 2,45Dicas de Lembrancinhas baratas para Casamento 8


Canetas Personalizadas

Quem não quis fazer um kit junto do bloquinho personalizado (1ª opção) vai querer fazer com essas lindas canetas personalizadas com o nome dos noivos e que ninguém pode negar que é MUITO útil. Elas são DAQUI.

Canetas Personalizadas por 2,49Dicas de Lembrancinhas baratas para Casamento 9


Mini Suculentas

Esse é o amorzinho de muuuuuuuita gente! Inclusive, é minha opção também. Eu acho um charme são as mini suculentas, plantinhas lindinhas que combinam com qualquer estilo desde o clássico ao rustico. Essas fofuras são DAQUI.

Mini suculentas por 2,50Dicas de Lembrancinhas baratas para Casamento 10


Leques de Luxo

Essa é novidade pra mim mas confesso que adorei, eu usaria para casamentos no campo ao ar livre ou com estilo mais rústico. Você encontre ele AQUI por um precinho bem legal.

Leque de Madeira personalizado por 2,70Dicas de Lembrancinhas baratas para Casamento 11


Necessaires Clássicas

As lindas bolsinhas são muito úteis além de charmosas, podem ser usadas tanto como presentes para as madrinhas ou como lembrancinhas. Esse modelo é DAQUI e o valor foi um dos mais em conta que encontrei.

Necessaire por 5,50Dicas de Lembrancinhas baratas para Casamento 12


Soninho pós festa

Eu achava que mascara de soninho não tinha nada a ver com lembrança de casamento, mas ja ouvi muita gente dizendo que ganhou e adorou, olhem esse modelo que fofo encontrei ele AQUI.

Máscaras de dormir por 5,90Dicas de Lembrancinhas baratas para Casamento 13


*** BÔNUS*** Fone de Ouvido

Esse é inovador e eu achei o máximo a ideia, afinal quem não curte uma músiquinha no fone de vez em quando, né? Fora que coisa pra sumir facil é fone né gente? Esse modelo eu encontrei AQUI personalizado e fofo demais ♥

Fone de Ouvido por 6,90Dicas de Lembrancinhas baratas para Casamento 14


Bom gente, é isso! Sei que essa última opção foi cara por ser preço unitário mas eu achei muito criativo.

17 Respostas

Última atividade por Alessandra, dia 28 de Março de 2021 às 16:50
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei! Sugestões valiosas demais
    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameii! Tô pensando ainda quais lembrancinhas vou dar
    • Responder
  • T
    Noiva Master Julho 2022 Goiás
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as dicas, Nathália! Tenho vontade de fazer essas suculentas!
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Dezembro 2019 Espírito Santo
    Jeisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameii as sugestões 😍 obrigadaaa 😘
    • Responder
  • Viviane
    Super Noiva Maio 2019 Rio de Janeiro
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boas ideias noivinha!
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito bom esse debate com muitas sugestões de perder de vista, parabéns.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Março 2020 Paraná
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as ideias noivinha! Acho que vou fazer a dos suspiros ou dos foces!
    • Responder
  • Emilly
    Noiva Ativa outubro 2024 Rio Grande do Sul
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas dicas, noivinha!!! Amei 😍
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as dicas, Nathália! Gostei muito da ideia dos bloquinhos, não tinha pensado nisso e acho que são a minha cara 😍❤
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas!! Obrigada noivinha 💋🌷♥️
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nathalia sua dicas foram ótimas. Amei cada detalhe e já estou salvando algumas lembrancinhas.
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mandou bem demais Nath!!! Ótimo debate
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Novembro 2019 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bacana!!! Eu vou dar um chaveiro com a data do casamento
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas ideias, noivinha. Estamos pensando em fazer algumas caixinhas personalizadas para os convidados levarem os doces.
    • Responder
  • N
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bem legal e muito útil né?

    • Responder
  • N
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa que legal, mais uma novidade pra mim... e a gente pensa que já viu de tudo né?

    • Responder
  • Luiza
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só. Noivinha, esse último bem diferente
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas