Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielly
Noiva Novata Julho 2027 São Paulo

Dicas de lugares

Danielly, dia 29 de Abril de 2025 às 16:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Olá pessoal gostaria de casar em um lugar em meio a natureza então penso em um sítio ou chácara, que tenha um bom espaço para fazer uma decoração bonita. Mas seria legal um que tem um pacote de algo mais inclusivo além do espaço. Tô pensando em pagar no máximo 4mil. Alguém conhece um lugar com essas características para indicar ?

4 Respostas

Última atividade por Danielly, dia 29 de Abril de 2025 às 19:16
  • Danielly
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queria um enconta só o espaço queria que fosse menos de 6 mil? Acha possível só o espaço nesse valor? Não encontrei nenhum na minha região zona oeste até o momento
    • Responder
  • Danielly
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hummm bom dependendo de quais coisas estão inclusas 10k vale a pena
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha, um espaço nesse padrão por 4k? Eu acho bem difícil, ainda mais com coisas a mais incluso. Os locais q entrei em contato, não achei por menos de 10k o espaço. Eu vou casar na praia, somente lá encontrei chácara nesse valor, só o espaço mesmo.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha! Com toda sinceridade, quase impossível pra não dizer impossível, você achar um espaço com mais algo incluso por esse valor, principalmente com as características que você deseja, que é um sítio em meio a natureza.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas