Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscilla
Noiva Principiante Setembro 2020 Rio de Janeiro

Dicas de lugares para Micro Wedding no Rj?

Priscilla, dia 22 de Junho de 2020 às 13:35 Publicado em Rio de Janeiro 0 2
Olá meninas, eu queria pedir a ajuda de vocês. Meu casamento estava marcado para dia 06/09/202 mas eu remarquei para abril de 2021. O problema é que estamos apegados à data anterior, já gravamos na aliança e decidimos manter o civil nesse data. Mas eu queria realizar o civil num lugar bonito, com uma pequena recepção apenas para nossa família (umas 20 pessoas) e com um preço legal. Talvez um restaurante, nao sei. Vocês conhecem lugares para me indicar? Obrigada!

2 Respostas

Última atividade por Thaiany, dia 27 de Junho de 2020 às 18:56
  • Thaiany
    Noivo Ativo Julho 2022 Rio de Janeiro
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To na mesma, noivinha, a procura de um espaço para microwedding para 30 convidados. A princípio pensei num pos civil no salão do futuro condomínio
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Prisicila!

Smiley ring

Você pode procurar por aqui, se quiser. Te facilito o link dos restaurantes do Rio cadastrados no portal: Restaurante casamento Rio de Janeiro (Cidade).

No entanto, é preciso ter bastante atenção quanto à celebrar o casamento civil, ainda que com poucas pessoas, nesse momento. O mais importante é que possam comemorar com segurança - noivos, convidados, fornecedores.

Você pode ver nos comentários deste debate o que outras noivinhas estão fazendo nesta situação: Noivas de Outubro, Novembro e Dezembro: adiar ou não o casamento? 👰

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas