Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Esperta Julho 2020 Rio de Janeiro

Dicas de make para noivas #vemverr

Fernanda, dia 12 de Agosto de 2019 às 14:38

Publicado em Fórum Jogos e Testes 36

Olá lindezas, boa tarde!! Como vcs estão? espero que mto bem!! Então nesse debate vim mostras a vcs dicas e um portfólio que eu participei esse fds e adivinhem, foi de noivaaaa Foi maravilhoso meninas, pois tive uma noção de como é a make de noiva, com o vestido, penteado, buquê, enfim foi...

Olá lindezas, boa tarde!! Como vcs estão? espero que mto bem!!

Então nesse debate vim mostras a vcs dicas e um portfólio que eu participei esse fds e adivinhem, foi de noivaaaa

tenor.gif

Foi maravilhoso meninas, pois tive uma noção de como é a make de noiva, com o vestido, penteado, buquê, enfim foi maravilhoso ter essa oportunidade, fiquei apaixonada pelo resultado, imaginem quando for meu dia hahahaha

Esse portfólio foi realizado por um grupo de maquiadoras aqui do Rio, quem fez a minha make e toda a produção foi a Rafaela Almeida, gente uma excelente profissional, eu super indico, vou deixar o instagram e o contato dela para as noivinhas do Rio que se interessarem, ela vai ate onde vc estiver!! Ahhhh as fotos ainda não são as oficiais, ainda vão sair e tô super ansiosa rss

Dicas:

- Converse bastante coma sua profissional antes, veja inspirações, cores de sombras, diga a ela se quer algo leve ou pesado, pois como vcs vão ver, a primeira make foi bem mais leve que a segunda, pois o delineado da segunda estava mais forte, então ficou bem pesada, mas ai é o gosto de cada uma

- Outra dica são os produtos, procure saber se a sua maquiadora usa produtos de qualidade, sério noivinhas, faz toda a diferença, eu testei com as duas makes e chorei, dormi, suei e continuou lindaaa, sem borrar, nem se quer marcar, isso é importantíssimo!!

- Outra coisa é pontualidade, uma make de noiva demora de 2 a 3 horas, eu n tinha noção disso e dps desse portfólio vi que realmente leva tempo, então veja se a pessoa é bem responsável no horário, oq mais vejo aqui é noivinha que chegou atrasada na cerimonia por causa de atrasos dos maquiadores ou cabelereiros.

- Pesquise bastante poses de noiva, treina 'carão' em casa hahahah, assim já tenha em mente algo, pq se não sai sempre a mesma pose, como eu não tinha ideia disso, minhas fotos ficaram meio que iguais rsrsrs

***Para as noivinhas do rio aqui está o instagram e contato da Rafaela!!! Instagram: @Beauty_almeeida / Contato (21) ****

Seguem as fotossssssSmiley love

- Vou dividir em make 1 e make 2, pois make 1 foi feira dia 03/08 e a make 2 foi esse sábado (10/08), onde aconteceu o ensaio!!

Make 1cfb_1599903.jpgMake 1cfb_1599905.jpg

Make 1cfb_1599907.jpg

Make 2cfb_1599909.jpgMake 2cfb_1599911.jpg

Make 2cfb_1599913.jpg

Make 2cfb_1599915.jpgMake 2cfb_1599917.jpg

Make 2cfb_1599919.jpgMake 2cfb_1599921.jpg

Make 2cfb_1599927.jpg

36 Respostas

• F
    Noiva Esperta Julho 2020 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar