Sei que muitas noivinhas assim como eu está com duvidas na escolha das musicas para padrinhos, Noivo e até para a entrada da noiva mesmo hehe.. não é uma tarefa facil, já que são muitas musicas lindas!! essas dicas abaixo pequei no blog :http://www.wesleyeaquilamusical.com/ achei bem legal
- Se você é uma noivinha tradicional, ou vai casar em uma igreja que exige músicas religiosas, clássicas... Aí vão as dicas:
Eternos Amigos (Anjos de Resgate)"Precioso és para Deus e para mim. Que a fé de Deus nos faça eternos amigos.
"Canção do Amigo (Ludmila Ferber) - letra"Quem é amigo suporta e crê, quem é amigo é fiel até o fim.
"Canção da América (Milton Nascimento)"Amigo é coisa pra se guardar Debaixo de 7 chaves, Dentro do coração...
"Amigos para Sempre (Jayne). Tudo bem que é uma das mais tocadas há décadas, mas é aceita em todas as Paróquias e a letra diz tudo gente."Amigos para sempre é o que nós iremos ser Na primavera ou em qualquer das estações Nas horas tristes, nos momentos de prazer..."
- Mas se você é uma noiva alternativa e quer dar um ar mais moderno para sua cerimônia...
You've Got A Friend (James Taylor). Lin-daaaaa!"Tudo que você tem a fazer é chamar E eu estarei lá, sim,sim, sim Você tem um amigo.
"With a little help from my friends (The Beatles). Música do Joe Cocker, mas prefiro a versão animadinha dos Beatles."Oh, consigo com uma pequena ajuda de meus amigos, Eu vou longe com uma pequena ajuda de meus amigos.
"Podes Crer (Cidade Negra)"É tão forte quanto o vento quando sopra, tronco forte que não quebra, não entorta, podes crer, podes crer, eu tô falando de amizade.
"Impossível de Esquecer (Fernanda Brum)"Amiga eu nunca vou desistir de você e pela sua vida eu vou interceder."
Outras que eu peguei no site: http://listaperfeita.com.br/
* “With a little help from my friends” – Joe Cocker
* “Stand by Me” – John Lennon
* “I’ll be there for you” – The Rembrandts
Eu li tambem que é muito tocada '' Jesus Alegria dos Homens''- de Bach
Alguem sabe mais musicas legais??