Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Angelica
Noiva Novata Maio 2024 São Paulo Estado

Dicas de Músicos para o casamento!!

Angelica, dia 1 de Dezembro de 2023 às 10:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Bom dia meninas,

Vou me casar em maio e queria muitoooo músicos instrumentais para ceremonia e festa. Porém, sai meio salgado contratar músicos (piano + violino + cello + saxofone) para ceremonia e festa.
Só para dar mais detalhes, somos cristãos e queremos algo calmo e música ambiente e eu também sempre sonhei em ter uma pista de dança para dançarmos as nossas músicas, uma delas é de Shallow da Lady Gaga.
Como contratar instrumentos para o evento todo vai sair muito caro estou pensando no plano B que é contatar alguém para colocar playlist de músicas românticas + iluminação + pista de dança só para festa(recepção).
O que vocês acham? Tem alguma indicação?
Eu realmente amei a banda de instrumentistas mas está fora do que estipulamos para músicos

3 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 4 de Dezembro de 2023 às 16:30
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho indicação, tive músicos na minha cerimônia, mas sim é um tipo de fornecedor mais salgado. De todos que fechei foi o que achei mais caro. E olha que tive orçamento de uns muito mais caros. Na festa coloquei DJ

Acho que paguei cerca de 3 mil para 6 integrantes, quanto mais integrantes, mais caro é.

Existes uns só de voz e violão, de um busca, pode ser mais em conta.

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se faz muita questão o que talvez fique em conta é colocar na recepção só violino em vez de outros instrumentos, já pensou nisso? De qq forma ele vai ter que parar em algum momento e vai precisar de um DJ.
    Sobre valores está salgado mesmo, aliás tudo de casamento está.
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não tenho indicação, mas acho que a ideia do DJ pra playlist e pista super compensa e sai mais barato do que banda

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas