Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natalia
Noiva Constante Março 2017 São Paulo

Dicas de noivado

Natalia, dia 20 de Agosto de 2016 às 18:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Gente, preciso da ajuda de vocês, eu e meu noivo estamos um pouco perdidos com isso de noivado, se puderem me ajudar agradeceria muuuuuito rs Primeira dúvida... Nós temos que fazer o brinde com champanhe? Segunda: O que o noivo deve falar? Terceira: No dia do noivado eu posso ainda estar usando a aliança de compromisso e só depois colocar a de noivado? Ou já começo a festa usando a de noivado? Ainda sobre as alianças... O noivo deve fazer o pedido na hora do brinde e colocar as alianças nessa hora? Se puderem me contar como foi o de vocês já ajudaria também kk Desde já obrigado Smiley heart

8 Respostas

Última atividade por Aline Cavalcanti, dia 22 de Agosto de 2016 às 16:32
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu noivado foi tudo meio bagunçado kkkk mas no fim das contas deu tudo certo graças a Deus!

bom, foi rapidinho e simples, só fizemos a troca de alianças (estavamos sem aliança ate ai) e bridamos!

da uma olhadinha :

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/nosso-noivado-21-02-tudo-diy--t171644

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai não posso ajudar. Não fizemos nada de noivado rsrs

• Responder
  • Erica
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha .. com base no meu.. hahahahaMeu sogro é pastor.. Então meu noivo conversou antecipadamente com ele.. e ele que fez a cerimônia de noivado.. no nosso caso.. Por sermos evangélicos.. o brinde da champanhe teve sim.. mas sem álcool.. pois meu noivado foi um jantar pros mais íntimos.. com mesa de bolo... e tudo mais... Como foi surpresa eu cheguei com aliança de compromisso.. meu noivo contou toda a nossa historia... e na hora do pedido Oficial ele tirou minha aliança.. e o pai dele iniciou a cerimônia... Após a cerimônia.. o pai dele colocou a aliança no meu dedo e a minha mãe colocou no dedo dele....(Segundo a tradição) .. foi o dia mais incrível da minha vida ... deixei algumas formas pra vc visualizar melhor.. foi em casa mesmo... Como foi mais pros mais íntimos não teve necessidade de alugar salão..mas isso depende da quantidade de pessoas que vc vai convidar... Smiley heart Smiley love

Dicas de noivado - 1

Dicas de noivado - 2

Dicas de noivado - 3

Dicas de noivado - 4

Dicas de noivado - 5

Dicas de noivado - 6
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós estamos sem aliança de compromisso , havíamos tirado e guardado .. Esperamos um pouco o pessoal chegar , meu noivo agradeceu a presença de todos chamou o pastor o pastor orou pelas alianças meu noivo falou algo fez o pedido fizemos a troca de aliança aí eu agradeci a presença e falei algo pra ele e depois o pessoal serviu o jantar
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu a gente foi sem aliança, as alianças ficaram na caixinha. Meu noivo falou algumas coisas ... Falou um pouco sobre a nossa trajetória, e logo em seguida fez o pedido, ajuelhou e colocou a aliança no meu dedo e eu coloquei no dedo dele tbm, logo em seguida fizemos o brinde com o champanhe e tiramos fotos com os familiares.
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou falar cm base no meu ta noivinha ? Não fizemos um brinde cm champagne porque n vimos necessidade , e tbm n fez falta. . A gente pediu um momento , agradecemos a todos q vieram, eu fui flr umas palavrinhas pra ele e desabei , ai todo mundo se derreteu junto tbm kkkk inclusive ele . . em seguida ele disse as intenções sobre essa nova fase , e me pediu em casamento e trocamos as alianças . . Minha familia é evangélica, e a dele católica, sem combinar nada , meu pai sentiu necessidade de nos abençoar cm uma oração e todos oraram juntos e depois cortamos o bolo. . Dica: n planeje mt , deixa rolar as coisas, no fim td da certo , boa sorte noivinha !Smiley kiss
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E ela colocou a aliança depois de uma declaração dos dois e a oração do pastor
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No da minha irmã ela foi sem aliança e colocaram a de noivado lá
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas