Oi noivinhas, se vocês estão atras de decoração tanto de noivado ou de casamento de dia aí vai umas dicas bem legais pra vocês e no final uma dica bem legal.
Bom pra começar, algo bem simples bonito e de dia tá maravilhoso sem deixar o clima romântico de lado já que é festa (SOBRE O BOLO EU VOU TE DAR UMA DICA MEGA LEGAL VAI LENDO QUE TU VAI GOSTAR)
agora se tu quer algo rustico aposta em caixotes e nesses estratos de madeira que sempre cai bem pra fazer uma mesa ou de bebidas, de carnes, doces tu vê aí mas fica bom se tu fizer rustico ou não
os caixotes como te falei dá um ar romantico e rustico, mas aí tu me pergunta"rosi onde é que eu vou achar tantos caixotes" eu te falo mana na feira tem muiiittooooo mas se tu não achar toda essa quantidade não se preocupa se tu tiver pelo menos 2 coloca um de cada lado e pronto coloca umas rosas em baixo umas fotos em cima que já dá um than na decoração do teu noivado
aqui os caixotes como te falei olha como só dois e alguns arranjos já dá um tchan vale a pena
ai os cavaletes ou escadas eles não podem faltar em um noivado de dia dá um ar bem legal pro ambiente deixa bem romantico aqui tá o cavalete como varal mas pro cavalete não ficar liso como tá na imagem coloca umas rosas e umas correntes de folhas artificiais ou verdadeiras tu que sabes que dá um tchan neles, mana tudo é questão de imaginar como vai ficar
aqui a escada como falei lá nos cavaletes
a mesa do bolo com arranjos e doces fica bem mas o bolo ele tá muito baixo eu como cerimonialista e decoradora te daria uma dica "SE O BOLO FOR DE 2 OU 3 ANDARES COLOCA EM CIMA DE ALGO QUE FAÇA COM QUE ELE PAREÇA MAIS ALTO ISSO DARÁ DESTAQUE NO BOLO" e ficará uma coisa mais bonita
tipo assim se tu não arrumar uma base alta igual a essa coloca encima de alguma caixa que sustente o peso "tipo mdf ou até mesmo madeira " que vai ficar legal
e aqui algo mais clean se tu não quiser o rustico aposta no branco e amarelo que cai bem em um almoço e fica algo bem aconchegante
aahhhh, aqui ô o bolo em cima de uma caixa fica bom tá vendo, dá destaque para o bolo e o que está na mesa fica apenas como base de decoração e não disputa espaço com o bolo pra ficar em destaque assim o bolo não fica tão baixo e aparece mais.
bem espero que tenham gostado das dicas e que eu tenha ajudado. boa sorte noivinhas