Bom ... meninas essa dica é pra as mocinhas que ainda não estão noivas oficialmente , e também pra quelas que gostam de compartilhar os seu momentos com pessoas especiais .
o meu noivado foi bem simples porem dei uma caprichadinhas nos detalhes ficou a cara minha e do meu noivo ... E isso é que faz a diferença
Meninas como é difícil achar painel com coração, eu mesma tive que fazer a mão pois rodei a cidade inteira e não achei absolutamente nada...
Meu painel é composto de TNT branco pra destacar os corações e fiz um molde de coração de papelão para poder fazer os outros iguais os corações foram feitos de EVA VERMELHO e usei fita de cetim vermelha tamanho 3 para fazer tipo mobile,revelei fotos de vários momentos que passei junto com meu bem ,e também coloquei fotos de quando eramos pequenos ....
Reparem ao lado do meu noivo ali esta uma placa escrito ENFIM NOIVOS que coloquei um coraçao em cada lado do papel para dar um chame , áh e esse placa era movel .....
comprei tambem taças e coloquei decalque com a primenira letra dos nossos nomes em vermelho....
Mais meninas vale a pena .... a gente se surpreende com os resultados ....