Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriele
Noiva Master Abril 2024 Paraná

Dicas de rolês fora do óbvio em casal em Curitiba!

Gabriele, dia 27 de Junho de 2023 às 10:05 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 3 5
Chega junto, meu povo!!! Hoje vou trazer aqui algumas dicas de rolês em Curitiba além dos clássicos jardim botânico / parque Tanguá, seja para casais que vêm a Curitiba pela primeira vez ou pra quem mora por aqui e tem vontade de conhecer outros lugares na cidade


1. Café do viajante
O café do viajante fica no bairro centro cívico e como o próprio nome diz, une cafés de grãos selecionados e um cantinho instagramável inspirado em uma cidade marroquina super fofo pra tirar lindas fotosDicas de rolês fora do óbvio em casal em Curitiba! 1

2. Café do paço
Pra quem curte café, aqui vai mais uma dica. O café do paço, além de servir café, chá, suco e doces, já foi sede da prefeitura de Curitiba e hoje tem um interessante acervo culturalDicas de rolês fora do óbvio em casal em Curitiba! 2

3. Praça do Japão
Praça super fofinha e charmosa em homenagem à imigração japonesa em Curitiba. Lá tem loja com souvenir, mas as maiores atrações são as árvores de cerejeiras, trazidas do Japão, que deixam a praça um verdadeiro encanto e um bom cenário pra fotosDicas de rolês fora do óbvio em casal em Curitiba! 3

4. Bosque Reinhard Maak
Esse é um rolê pra quem quer ficar pertinho da natureza, respirando ar puro e num lugar que quase ninguém de Curitiba conhece. Mas uma observação importante: esse parque tem bastantes brinquedos feitos de madeira de árvore mesmo, o que atrai muitas crianças. Se seu objetivo é um passeio mais romântico, deixe esse pra um outro momentoDicas de rolês fora do óbvio em casal em Curitiba! 4

5. Palacete dos leões
É um palacete antigo, datado de 1902 e foi construído a partir de elementos clássicos e barrocos. Ele tem esse nome porque pertenceu à família Leão (do chá mate Leão) e fez parte do ciclo do mate no estado do PR. Atualmente ele recebe várias exposições de fotografias, pinturas e desenhos. Se vocês curtem um rolê cultural em casal, tá aí uma boa opção!Dicas de rolês fora do óbvio em casal em Curitiba! 5

E aí, conta pra mim se vocês já conheciam um desses lugares fora do óbvio de Curitiba

5 Respostas

Última atividade por Micaela Oliveira, dia 28 de Junho de 2023 às 22:54
  • Micaela Oliveira
    Noivo Ativo Setembro 2023 Paraná
    Micaela Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amo o café do paçoSmiley heart

    • Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Completamente encantada, Gabriele! Agora quero ir pra Curitiba fazer esses rolês lindos! Obrigada!!!

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não conheço nenhum desses lugares, já vou até salvar o post! Amei Smiley love

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele é uma gracinha, Anny!
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabi, acredita que nunca fui em nenhum desses kkkk Preciso passear mais por Curitiba rsrs

    Amei esse café do viajante Smiley love

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas