Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alana
Noiva Principiante Abril 2023 São Paulo

Dicas de salão para noivas cacheadas🖤

Alana, dia 23 de Maio de 2022 às 12:42 Publicado em São Paulo 0 5
Olá noivinhas, como estão?
Então, estou começando a pesquisar salões aqui dentro de SP que fazem dia da noiva e atendem madrinhas também. Meu maior problema é que os lugares só tem foto de noiva de cabelo liso, meu cabelo é cacheado e eu não queria alisar Smiley sad
Como vocês vão fazer? Abririam mão de um dia noiva só pra contratar alguém que fizesse só o cabelo? Socorroo ahhahaha

5 Respostas

Última atividade por CAROLINA, dia 24 de Maio de 2022 às 11:05
  • CAROLINA
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    CAROLINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha!
    Acredito que com conversa se resolve tudo...O meu cabelo "está" liso, pois faço progressiva há anos, e ele é bem fininho e nada fica preso nele.
    Então procurei uma profissional e expliquei minhas preocupações e ela me tranquilizou.

É super importante fazer o teste de make e cabelo antes, para ter certeza que vc terá tudo aquilo que quer e merece como noiva.
    Tenho certeza que vc pode arrumar um profissional para te auxiliar.
    O meu casamento é no campo e a minha artista de make e cabelo virá até o local. ELa vai fazer a mim, ,minhamãe e sogra e tbm as madrinhas...claro que ela vai trazer uma equipe...como eu disse, nada como uma boa conversa p tirar todos os medos e dúvidas.
    Boa sorte!

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo