Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro

Dicas de sites para fazer lista de chá de casa nova/panela?

Ingrid, dia 7 de Março de 2019 às 11:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2

Olá, pessoal. Eu e meu namorado decidimos noivar e fazer o chá de casa nova no mesmo evento, pois já vamos morar juntos logo em seguida. Mas eu pretendo não dizer a ninguém na hora do convite, o pessoal vai saber na hora que ficaremos noivos, para trazer uma surpresa aos convidados... Mas estou tentando pesquisar algum site que eu possa organizar a minha lista de presentes para que não ganhemos repetidos, eu vi no site noivas online, porém achei a interface dele muito ruim em relação a visualização da lista de presentes e também, eu não entendi muito bem, mas acho que tem que pagar alguma taxinha, e temos a opção de escolher se eu coloco meus convidados para pagar ou eu, e eu não quero isso, por isso peço a ajuda de vocês com algum site que seja de CONFIANÇA e GRATUITO. E aí? Gostaram da minha ideia em relação ao evento? Me ajudem a achar um site, please! Beijinhos Smiley smile

2 Respostas

Última atividade por Analu, dia 21 de Março de 2019 às 18:49
  • Analu
    Noiva Curiosa Junho 2019 Santa Catarina
    Analu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vi o querodecasamento do magazine luiza.

    achei bem legal porque ele gera um cartão com saldo para você comprar o que precisar na loja ou no site deles - assim você pode juntar vários presentes pequenos e comprar um grande e caro (como uma geladeira) ou vice versa, dependendo do que você realmente precisa, sem sobrecarregar os convidados

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha eu fiz a minja lista pro chá de casa nova ano passado, na Havan, achei bem prático!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas