Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pâmella
Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro

Dicas de substituição de doces :)

Pâmella, dia 9 de Setembro de 2024 às 16:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Oi noivinhas!

Por aqui meu buffet já inclui os doces finos, mas eu gostaria de contratar outras coisas por fora, já vou fechar o bem casado e brownie, que hoje em dia é como se fosse uma lembrancinha comestivel. Mas vejo em TODOS os posts de festa do meu salão, que as noivas contratam macarons, eu acho lindo, mas nada gostosos e baratos, porém, acho que é um "a mais" na decoração, mas gostaria de pensar em algo que também contribuisse na ornamentação mas que também fosse gostoso.

Que dica me dão para substituir os macarons?

12 Respostas

Última atividade por Pâmella, dia 11 de Setembro de 2024 às 15:37
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adoro bolo de rolo Smiley love

• Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu sera bem casado e bolinho de rolo ( q tb é levinho) é regional e terei convidados de outros estados

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Donuts, Churros, Carolinas, Suspiros, Mini espeto com frutas, Doce de leite, tem bastante opção!

• Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

As palhas eu não gosto muito, acho um doce pesado! Mas não tenho que pensar só em mim né, mas sim nos convidados kk vou verificar isso tb

• Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O donuts eu vou colocar, mas é um mural e eles penduradinhos. Queria algo pra encher a mesa. Gostei dessa ideia do churros no copinho, achei bem interessante.

• Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela dica! Vou procurar saber a respeito. Smiley heart

• Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Pâmella! Os macarons simples custavam R$ 5,10 e os personalizados (com aquarela/pintura à mão) estavam R$ 6,30 quando fiz a consulta à La Patiss. Elas também têm outros doces, como whoppie, palha italiana, fudge, etc. Os chocolates da Sensação Carioca custam em média R$ 4,50 e os da Pretto Chocolates variam entre R$ 6 e R$ 10, considerando valores de 2026.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pão de mel
    Aquelas taças de sobremesa
    cookies
    churros no copinho com doce de leite
    saquinho de biscoito
    saquinho de suspiro
    donuts

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Palha italiana, doces típicos (tachos de doce de abóbora, cocada cremosa, coco, essas coisas) fica SUPER legal e diferente, brigadeiros, beijinhos, carolinas....

• Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tbm acho lindissimos mas não mt saborosos, uma opção barata que com a decoração certa pode ficar lindo também é palha italiana, já cogitou? imagina com um papel bem bonito embrulhado perto da decoração em algum canto, acho que é um A+ economico. Agora se quiser e puder gastar mais um pouco, no lugar de mais um doce vc poderia fazer uma mesa digestiva pós jantar com alguns bolos e biscoitos com cafézinho, fica uma graça

• Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou procurar essa que você disse, já que é aqui do RJ. Qual a média de preço? Também vou dar uma olhada nessas outras opções que você disse.

• Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também nunca fui nem um pouco fã de macarons, Pâmella! Só que eu acho lindo e quero ter no meu casamento Smiley love . Daí quando fui ao Rio, experimentei os macarons da La Patiss e me surpreendi com o sabor. Achei muito bons! Hoje também há muitos chocolates lindíssimos e muito saborosos. Se quiser, dá uma olhada no catálogo da Pretto Chocolates e da Sensação Carioca. A Pretto Chocolates tb faz mesa de sobremesas, além dos chocolates. De resto, vejo noivas que colocam doces portugueses e dragées.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas