Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo

Dicas Dia de Noiva

Mariana, dia 29 de Novembro de 2021 às 11:59

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 36

Olá noivinhas ! Tudo bem com vocês ?! Por aqui já estamos a todo o vapor com os preparativos, e eis que surge a dúvida "Dia de Noiva", vocês fizeram ?! O que acham sobre ?! E noivinhas que já casaram ou que estão pra casar já fecharam o salão ?! ( A prima do meu noivo disse que as agendas dos salões...
Olá noivinhas ! Tudo bem com vocês ?!

Por aqui já estamos a todo o vapor com os preparativos, e eis que surge a dúvida "Dia de Noiva", vocês fizeram ?! O que acham sobre ?!
E noivinhas que já casaram ou que estão pra casar já fecharam o salão ?! ( A prima do meu noivo disse que as agendas dos salões abrem 2 anos antes, e que qto mais rápido fechar mais eu economizo) aí já estou pesquisando para que possa ir conhecer alguns antes de fechar...
Outra coisas, noivinhas de São Paulo, Zn...indicam algum salão por aqui? ( Tucuruvi, Santana, Jd São Paulo) vou casar na serra e o ideal seria para cá .. quem puder dar esse help..

36 Respostas

• Larissa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mari, ainda não casei e o meu dia da noiva já está fechado. Me caso daqui 6 meses e fechei com o salão 1 e meio antes para garantir a data. Eu sou daquelas que acha que deveria fechar o dia da noiva mais próximo do casamento e quase fico sem data viu, porque devido às remarcações eles estão com datas bem apertadas. Na minha opinião é um dinheiro muito bem gasto, merecemos o dia de princesa que esse serviço oferece.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Mari, ainda não casei mas meu dia da noiva já está fechado... Acho que é uma das coisas que eu não abriria mão porque o dia da noiva é um dia de princesa, você merece que aquele momento seja especial.. é caro porém nunca vi alguém que tenha feito dizendo que se arrependeu!!!
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu fechei dia da noiva. É caro, mas eu faço muita questão de ter meu dia de princesa KKKK
    No salão em que fechei o preço varia com o que você vai incluindo ou excluindo (massagem, depilação, ofurô etc)

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Mariana!
    Vou ficar de olho nesse debate porque também quero dicas das meninas que já casaram.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas