Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Novata Julho 2027 Santa Catarina

Dicas diy para decoração

Giovana, dia 15 de Janeiro de 2026 às 12:21 Publicado em Fórum DIY 0 2

Meninas! Quero Dicas DIY para decoração, casamento no inverno, igreja católica e depois em local fechado.

Como deixar bonito gastando pouco?

2 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 22 de Janeiro de 2026 às 19:29
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu reuni tudo o que eu tinha aqui neste debate espero que seja útil

point-down.gif

Como economizar no casamento, Deus os abençoe.

OBS: Alguns links podem não estar funcionando é um debate antigo, mas você consegue pesquisar só digitar o nome do debate no campo de pesquisa no canto superior a esquerda da tela.

point-down.gif

Como fazer um casamento de 3 dias, gastando até 15 mil?

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se a igreja for aquelas bem detalhadas, eu acho que nem precisa de decoração.

sobre o local, veja as referências no Pinterest que você gosta, pra economizar você pode usar flores permanentes, eu ir em floricultura e comprar flores já no vaso, tem umas que são baratinhas, menos de 10,00 reais o vaso (pelo menos aqui em SP) e usa-las na decoração da mesa principal e dos convidados e também usa-las para lembrancinhas para os convidados depois.
    se no local não tiver mesa pra decoração, alugue um pegue e monte, como é no inverno, mesa na cor de madeira combina bastante.
    para colocar os docinhos, pode comprar os pratos na shopee, lá tem vários coisas de decoração baratinhas, e depois você pode guardar e usar na sua casa

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas