Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

yasmincardoso
Noiva Novata Setembro 2020 Paraná

Dicas do que pedir na lista de presentes do casamento?

yasmincardoso, dia 12 de Dezembro de 2019 às 10:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Olá pessoal! Como vou me casar em Setembro de 2020, separamos já as tarefas de cada um, e fiquei com a lista de presentes do casamento, pois já estamos nos mudando e queria dicas de marcas de eletrodomésticos, aparelhos pra cozinha, etc. Por exemplo, um dos itens que coloquei foi um purificador de água novo, da Brastemp. O que mais me recomendam colocar na lista, sem que seja muito caro mas mesmo assim bem útil para ajudar na casa nova.

4 Respostas

Última atividade por Jamily, dia 12 de Dezembro de 2019 às 11:23
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Forninho, liquidificador, gelágua, batedeira.

    Eu gosto da Oster, mas são peças bem caras.

    • Responder
  • Agatha
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho super util ( que esta na minha lista tambem )
    Mini processador (salva vidas rs )
    Batedeira,

    Liquidificador
    Jogo de Panelas Tramontina
    Sanduicheira
    Aparelho de Jantar
    Jogo de Faqueiro

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já sou dona de casa hehehe gosto muito da Philco, da Philips e da Arno, minha batedeira planetária é da Philco e é maravilhosa, meu processador é da Philips e já tem uns 8 anos e o liquidificador é milenar da Arno 😂😂. Eu colocaria itens dos mais baratos aos mais ou menos caros: Fritadeira, sanduicheira, panela de pressão elétrica, panela de arroz elétrica, espremedor de frutas, multiprocessador, liquidificador, mixer, churrasqueira elétrica, filtro de água, pipoqueira, cafeteira (comum ou/e de cápsula), batedeira (comum ou/e planetária), panela de fondue, forninho elétrico (caso vc pretenda ter cooktop), microondas (caso ainda não tenha).
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha acho que uma coisa que tenho que eu amo é air fryer salva minha vida em tudo kkk nem uso oleo e fica muito bom kkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas