Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal

Dicas e ideias para comemorar as bodas mensais.

Beatriz, dia 11 de Dezembro de 2017 às 14:53

Publicado em Fórum Vida de casal 34

Boa tarde comunidade linda! Nessa semana já completo 2 meses de casada! Nem estou acreditando nisso hihi E hoje pesquisando algumas ideias para comemorar o segundo mês de casamento, eu resolvi trazer algumas dicas.. Pensei em cada mês trazer uma dica diferente sobre a boda comemorada pra esse...

Boa tarde comunidade linda!Smiley love

Nessa semana já completo 2 meses de casada! Nem estou acreditando nisso hihi

Excited_GIF.gif

E hoje pesquisando algumas ideias para comemorar o segundo mês de casamento, eu resolvi trazer algumas dicas.. Pensei em cada mês trazer uma dica diferente sobre a boda comemorada pra esse debate não ficar tão grande hehe

Então vem, que hoje tem ideias e textão hihi, e as bodas comentadas serão as de Beijinhos e a de Sorvete!

Porque eu acho que vale a pena comemorar? Gente, comemorar qualquer ocasião é MUITO bom não é mesmo? E a dois então, fica melhor ainda! E isso reaviva a cada mês as alegrias, o amor e tudo de bom no casamento.. sempre tendo uma surpresinha, uma saidinha.. algo especial. É como se fosse, sair da rotina. E eu acho isso muito importante em um relacionamento. E então, eu quero tentar comemorar todos os meses.

Mês passado eu fiz as bodas de beijinhos, foi algo bem simples.. mas meu marido adorou, postei nesse debate aqui .

BODAS DE BEIJINHOS!

O primeiro mês de casamento é sempre mágico não é mesmo? Ainda estamos vivendo aquele momento especial, a lua de mel, tudo de maravilhoso e doce que podemos viver.. e por isso, deixo as dicas de como comemorar com muitos beijinhos..

Vale beijinhos + sobremesa de beijinhos.

Essa comemoração você pode fazer em casa mesmo, em um café da manhã, lanche ou jantar.. (amo jantares românticos, então optei por algo assim).

Você pode entregar para o seu esposo um vale com direito a muitos beijinhos, e após um jantar bem delicioso, trazer uma sobremesa de beijinhos.. Fazer um bolo.. Usar a criatividade como quiser.

cfb_1096738.jpg

cfb_1096742.jpg

cfb_1096746.jpg

BODAS DE SORVETE!

Comemorando o segundo mês de casamento, vale a pena um sorvetinho com várias guloseimas com o amor não é mesmo?! Estou procurando pra essa fase também, e achei essas ideias bem bacanas, ainda não sei qual delas irei usar.. mas ficam como opções.

Jantar romântico + sobremesa de sorvete.

Se você quer economizar, mas não quer deixar essa comemoração passar em branco, que tal fazer um jantarzinho bem gostoso e simples, e comprar aquele sorvete que vocês tanto gostam para a sobremesa? Também tem a opção (que eu acredito que usarei, mas ainda não decidi) de fazer a sobremesa de bolo de sorvete, pra quem quiser.. aqui está a receita ! Meu esposo ama, e é uma delícia!

cfb_1096728.jpg

Festa do Sorvete em casa.

Essa opção está sendo bem válida para mim também. Acredito que para quem trabalha o dia todo e não tem tempo de fazer algo tão elaborado como um jantar diferente nesse dia, fica a opção de comprar alguns sabores de sorvete, 1 ou 2 quem sabe, e algumas guloseimas para acrescentar, e assim fazer aquele momento da festa do sorvete. Você pode personalizar as frases nos potes dos sorvetes, guloseimas.. fazer do jeito que você acha que ficará especial.

cfb_1096730.jpg

Sair para uma sorveteria.

E por último com dica, se quiserem sair de casa.. vocês podem fazer um passeio especial para uma sorveteria a qual gostem, em uma tarde ou a noite.. Da maneira que for especial para vocês. O importante é não deixar passar em branco!

E por hoje é isso hihi, deixo essas duas dicas.. e assim que eu fizer a comemoração das bodas de sorvete (que será dia 15) eu venho mostrar pra vocês!

Beijinhos!

Smiley heart


34 Respostas

  • K
    Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei o debate !!!!!! Acho muito válido comemorar SEMPRE.

    • Responder
  • L
    Super Noiva Janeiro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindas ideias!

    super válidas, quero usar tooodas! kkk

    Obrigada,casadinha Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas