Oooooi comunidade!
Tenho tentado trazer a cada mês algumas inspirações sobre as bodas mensais, já comentei nesse primeiro debate sobre a de beijinhos e de sorvete , nesse daqui sobre a de algodão doce e de pipoca , e hoje venho com mais duas: de chocolate e plumas!
Ainda iremos comemorar as bodas de pipoca, então.. não trouxe as minhas inspirações pessoais hehehe, mas em breve irei mostrar o que estou aprontando pra essa (amo pipoca, tudo de bom), mas estou ansiosa pela de chocolate, sou a formiguinha da casa hahahaha!

Mas pra quem já está comemorando o quinto ou sexto mês de casamento, vamos as ideias né não?! Espero que gostem, e se você já fez... conta aqui pra gente!
BODAS DE CHOCOLATE

Há várias maneiras de surpreender o love com chocolates não é mesmo?! Acho que é meio difícil encontrar alguém que não goste de um chocolatezinho, seja amargo, branco, mesclado e por aí vai... por isso, venho com as dicas especiais para complementar esse momento.
FONDUE especial!
Que tal, em uma noite bem romântica com seu amado(a) você preparar algumas frutas bem picadas e um chocolate bem gostoso pra fazer um fondue? Gente, acho isso tão romântico, fora a delícia que é comer essas coisas né?

Chocolate na Caixa
E que tal preparar uma caixa especial com fotos e mensagens das vivências mais marcantes de vocês dois durante os 5 meses de casamento? Talvez quem sabe com alguns planos e sonhos para os próximos 5 meses, e nisso encher essa caixa de chocolates e doces!

Jantar romântico + sobremesa com chocolate
Eu sou a encantada por jantares românticos, já perceberam que em todos os debates eu cito um né? Pois é, esse em especial não poderia faltar!

Entre tantas outras mil ideias para bodas de chocolate né? Essa é uma daquelas bodas em que a criatividade pode ser solta completamente!
BODAS DE PLUMAS
É uma que você pode usar sua criatividade pra qualquer momento do dia, um almoço especial, um café da manhã, um jantar (claro não podia faltar hahaha)! Vocês podem planejar ir jantar em um local que tanto queriam... afinal, são 6 meses de casamento né? Chegando na metade de um ano, então não deixa de ser especial.
Essa não vou separar por categorias, pois eu achei uma das bodas mais complicadinhas de ideias até o momento (e sei que virão mais), mas achei algumas ideias legais para diferenciar esse momento...

É isso gente, essa do sexto mês foi um pouco difícil hehehe, mas como eu disse.. dá pra fazer com que esse dia seja bem leve e tranquilo para vocês dois!
E curiando a comunidade, deixo inspirações das casadinhas que também amam comemorar esses meses!
BODAS DE CHOCOLATE por:
BODAS DE PLUMAS por:
Gente, senti um pouco de falta de vocês postando sobre essas duas bodas, quem for comemorar compartilha aqui com a gente, é tão bom ver inspirações!
Beijoooos!