Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal

Dicas e ideias para comemorar as bodas mensais (3)

Beatriz, dia 5 de Fevereiro de 2018 às 16:40 Publicado em Fórum Vida de casal 0 8

Oooooi comunidade!Smiley flower

Tenho tentado trazer a cada mês algumas inspirações sobre as bodas mensais, já comentei nesse primeiro debate sobre a de beijinhos e de sorvete , nesse daqui sobre a de algodão doce e de pipoca , e hoje venho com mais duas: de chocolate e plumas!

Ainda iremos comemorar as bodas de pipoca, então.. não trouxe as minhas inspirações pessoais hehehe, mas em breve irei mostrar o que estou aprontando pra essa (amo pipoca, tudo de bom), mas estou ansiosa pela de chocolate, sou a formiguinha da casa hahahaha!

giphy.gif

Mas pra quem já está comemorando o quinto ou sexto mês de casamento, vamos as ideias né não?! Espero que gostem, e se você já fez... conta aqui pra gente!

BODAS DE CHOCOLATE

Dicas e ideias para comemorar as bodas mensais (3) 1

Há várias maneiras de surpreender o love com chocolates não é mesmo?! Acho que é meio difícil encontrar alguém que não goste de um chocolatezinho, seja amargo, branco, mesclado e por aí vai... por isso, venho com as dicas especiais para complementar esse momento.

FONDUE especial!

Que tal, em uma noite bem romântica com seu amado(a) você preparar algumas frutas bem picadas e um chocolate bem gostoso pra fazer um fondue? Gente, acho isso tão romântico, fora a delícia que é comer essas coisas né?

Dicas e ideias para comemorar as bodas mensais (3) 2

Dicas e ideias para comemorar as bodas mensais (3) 3

Dicas e ideias para comemorar as bodas mensais (3) 4

Chocolate na Caixa

E que tal preparar uma caixa especial com fotos e mensagens das vivências mais marcantes de vocês dois durante os 5 meses de casamento? Talvez quem sabe com alguns planos e sonhos para os próximos 5 meses, e nisso encher essa caixa de chocolates e doces!

Dicas e ideias para comemorar as bodas mensais (3) 5

Dicas e ideias para comemorar as bodas mensais (3) 6

Jantar romântico + sobremesa com chocolate

Eu sou a encantada por jantares românticos, já perceberam que em todos os debates eu cito um né? Pois é, esse em especial não poderia faltar!

Dicas e ideias para comemorar as bodas mensais (3) 7

Dicas e ideias para comemorar as bodas mensais (3) 8

Dicas e ideias para comemorar as bodas mensais (3) 9

Entre tantas outras mil ideias para bodas de chocolate né? Essa é uma daquelas bodas em que a criatividade pode ser solta completamente!

BODAS DE PLUMAS

É uma que você pode usar sua criatividade pra qualquer momento do dia, um almoço especial, um café da manhã, um jantar (claro não podia faltar hahaha)! Vocês podem planejar ir jantar em um local que tanto queriam... afinal, são 6 meses de casamento né? Chegando na metade de um ano, então não deixa de ser especial.

Essa não vou separar por categorias, pois eu achei uma das bodas mais complicadinhas de ideias até o momento (e sei que virão mais), mas achei algumas ideias legais para diferenciar esse momento...

Dicas e ideias para comemorar as bodas mensais (3) 10

Dicas e ideias para comemorar as bodas mensais (3) 11

Dicas e ideias para comemorar as bodas mensais (3) 12

É isso gente, essa do sexto mês foi um pouco difícil hehehe, mas como eu disse.. dá pra fazer com que esse dia seja bem leve e tranquilo para vocês dois!

E curiando a comunidade, deixo inspirações das casadinhas que também amam comemorar esses meses!

BODAS DE CHOCOLATE por:

Valeska

Sidyane

Karina

BODAS DE PLUMAS por:

Lourani

Sidyane

Karina

Gente, senti um pouco de falta de vocês postando sobre essas duas bodas, quem for comemorar compartilha aqui com a gente, é tão bom ver inspirações!Smiley love

Beijoooos!

8 Respostas

Última atividade por Aline, dia 6 de Fevereiro de 2018 às 21:21
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As bodas de chocolate e sorvete vão ser minhas preferidas Smiley xd . Mas vou fazer questão de comemorar todas!

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ia falar que essas dicas são lindas, mais na real acho que elas são deliciosas haha

Adorei Bea.

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não é empolgação (pelo menos da minha parte) desde o namoro sempre gostei de comemorar o primeiro ano, acho especial! Comemorávamos saindo pra algum lugar especial, ou um cineminha, mas nunca deixávamos passar em branco, assim como no casamento, como existem os "temas", comemoro a partir deles!

E depois de 1 ano, comemoraremos de formas diferentes e de ano em ano Smiley laugh

Mas sair também é uma forma de comemorar mais um mês juntos!

• Responder
  • Leopoldina
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Leopoldina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico aqui pensando se irmos sempre comemorar as bodas mês a mês ou se isso é empolgação de começo. Eu pessoalmente não penso nessas comemorações temáticas.. acho que sempre vou apostar em sair e fazer algo especial no dia.. BjosSmiley kiss
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, amoooo as inspirações das casadinhas sobre as bodas!

Sinto falta de ver mais por aqui Smiley cry

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Huuuuuuum, que delícia!

Ahhh se eu tivesse um aparelho desses hahahahaha, eu ia fazer tanta guloseima.. principalmente o morango com chocolate, SOCORRO! kkkkk

• Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm sinto falta de debates de bodas, acho tão fofo.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Q dicas gostosas kkk...

eu ganhei um aparelho de fondue... já quero fazer bodas p usar essa ideia kkkkkSmiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas