Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mikaelly Fortunato
Noivo Ativo Novembro 2022 São Paulo

Dicas e inspirações para o seu casamento 👰🏻‍♀️

Mikaelly Fortunato, dia 12 de Agosto de 2022 às 10:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 5

Meninas , eu já vim aqui falar com vocês sobre as caixinhas PIX. E venho hoje novamente com uma novidade diferenciada para casamento . Lá no Dia do Sim vocês encontram muitos iteis para fazer a diferença na sua festa de casamento. Já é a minha segunda compra com eles é super indico 🥰Eu optei por esse Dropbox de coração que é uma gracinha e fofo , pra quem não sabe o Dropbox e um item que fica na recepção de sua festa e todos os convidados que estiverem presentes , vai escrever o nome no coraçãozinho e colocar dentro do coração maior e uma lembrança que é pra vida eu amei 🥰
Lá também tem opções de chaveiros diferenciados , como vocês ver na foto optei por dois modelos , um para as madrinha e claro outro pra mim guardar de recordação 🥰Na foto não dá pra ver muito , mas eu escolhi também um quadro de recepção diferenciado é lindo . Achei uma graça e o bom que lá no Dia do Sim . Vocês encontram quase todos os itens para sua festa em um só lugar… Espero que gostem , estou amando compartilhar um pouquinho do meu grande dia com vocês 🙏🏻❤️🥰Dicas e inspirações para o seu casamento 👰🏻‍♀️ 1
Dicas e inspirações para o seu casamento 👰🏻‍♀️ 2
Dicas e inspirações para o seu casamento 👰🏻‍♀️ 3

5 Respostas

Última atividade por Yura, dia 15 de Agosto de 2022 às 08:53
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei a sua compra noivinha, tudo lindo Smiley love

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo muito lindo Mika, é tão gostoso ver as coisas tomando forma 🥰🤗
    • Responder
  • Gabriela Isis
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Gabriela Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que gracinha! Ficou tudo muito lindo!!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei a Dia do Sim !!

Achei eles no Elo7 e já salvei várias coisinhas para dividir com meu noivo sobre encomendarmos.

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eles são maravilhosos, comprei algumas coisas com eles e fiquei tentada em comprar o Dropbox também... mas acabei desistindo pq tinha várias coisas para comprar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe