Meninas , eu já vim aqui falar com vocês sobre as caixinhas PIX. E venho hoje novamente com uma novidade diferenciada para casamento . Lá no Dia do Sim vocês encontram muitos iteis para fazer a diferença na sua festa de casamento. Já é a minha segunda compra com eles é super indico 🥰Eu optei por esse Dropbox de coração que é uma gracinha e fofo , pra quem não sabe o Dropbox e um item que fica na recepção de sua festa e todos os convidados que estiverem presentes , vai escrever o nome no coraçãozinho e colocar dentro do coração maior e uma lembrança que é pra vida eu amei 🥰
Lá também tem opções de chaveiros diferenciados , como vocês ver na foto optei por dois modelos , um para as madrinha e claro outro pra mim guardar de recordação 🥰Na foto não dá pra ver muito , mas eu escolhi também um quadro de recepção diferenciado é lindo . Achei uma graça e o bom que lá no Dia do Sim . Vocês encontram quase todos os itens para sua festa em um só lugar… Espero que gostem , estou amando compartilhar um pouquinho do meu grande dia com vocês 🙏🏻❤️🥰