Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Novata Agosto 2023 São Paulo Estado

Dicas Fonte de Segunda Renda

Renata, dia 18 de Abril de 2022 às 18:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Oi brides. Como estão? Sou nova na comunidade e noiva a 2 meses. Meu casamento será em 2023 mas já estou bem preocupada e ansiosa, principalmente por conta do orçamento apertado. Gostaria de ter uma segunda Fonte de renda, mas penso e penso e não acho nada. Não sou mto boa na cozinha então isso já elimina fazer coisas pra vender. O que vcs tem feito, para aumentar a renda e ajudar no pagamento das dívidas do casório?

5 Respostas

Última atividade por Maura, dia 20 de Abril de 2022 às 13:14
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha ... Esse é o estresse de uma boa parte das noivas...

Eu comecei a revender essa semana tênis, sapatilhas, rasteirinhas ... Por enquanto está indo super bem nesses dias .. Claro que ninguém vai comprar uma sapatilha a cada mês né?! Mas preciso ter a constância ...

Também comprei um curso de lash lifting super baratinho ... Quem sabe não da certo, né?!
    Tenta fazer uma rifa .. Pensa em algo com 50 números à 10 reais cada para começar com um prêmio de 100,00 ou algo que você já tenha em casa... Pode ser uma boa opção!!

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Renata, creio que rifa ajuda bem no orçamento, já vi noivinhas que conseguiram R$ 1.000,00 de lucro, se fizer a cada 3 meses, acho que ajuda muito.

• Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me cadastrei pra ser revendedora da Eudora, pra mim funciona bem! Não preciso de nenhum investimento inicial e o pedido mínimo é de 105 reais, o que ajuda bastante a fechar pedido todo ciclo.

Além de vender produtos para amigas e familiares, compro shampoo/condicionador pra mim com o valor de revendedora e acabo economizando bastante (e deixando o cabelo hidratado e bem cuidado pro casamento rs).

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você já pensou em revender alguma coisa? Pensei em cosméticos o lingeries, talvez seja uma boa opção!
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tenho feito nada além de trabalhar mesmo. Mas penso que rifa pode ser uma opção pra quem quer um dinheiro extra. E com que vc trabalha não é possível vender o serviço por fora tbm e tirar uma graninha extra?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas