Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thainá Xavier
Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo

Dicas - Medidas de segurança Covid-19

Thainá Xavier, dia 28 de Dezembro de 2020 às 15:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Noivinhas que se casaram em 2020 ou que vão se casar em breve, em meio à pandemia...

Eu serei uma de vocês!

Não vou mais adiar o meu casamento que acontecerá em 20 de fevereiro - já está tudo certo com o buffet.

O que vocês fizeram ou estão planejando como medidas de segurança, além do álcool em gel, tapetes sanitizantes, máscaras de proteção, etc?

Já que decidi fazer mesmo assim, quero tomar todas as medidas possíveis pra tranquilizar os meus convidados!




8 Respostas

Última atividade por Thainá Xavier, dia 28 de Dezembro de 2020 às 18:36
  • Thainá Xavier
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Thainá Xavier ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que amor, Nane!

    É bom demais aquecer o coração lendo mensagens como a sua. Smiley love

    Obrigada por tanto!!!

    Tenho certeza que o seu dia foi inesquecível, assim como o meu também será Smiley heart

    • Responder
  • Thainá Xavier
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Thainá Xavier ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lara, adorei a sua dica! Smiley love

    São coisas simples, mas que às vezes acabam passando batido...

    Já vou anotar aqui!

    Obrigada, noivinhaaa Smiley heart

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thainá, acho que uma alternativa interessante é separar as mesas por pessoas que convivem normalmente no dia a dia (famílias, grupo de trabalho, etc) No mais, acho que todas as medidas que já estamos acostumados. Vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar certo sim, minha linda. Te digo com propriedade de que tudo acontece do jeito e da forma como tem que ser. Eu rezei, implorei a Deus para que acontecesse da forma mais natural e bonita possível, e conseguiu ser 10x mais linda. Sobre as pessoas que não puderam/ preferiram não estar presentes, um primo do meu noivo transmitiu ao vivo pelo zoom e todo mundo adorou. Independentemente de pandemia, SEMPRE faltarão pessoas especiais, pelos mais diversos motivos. Então se no coração de vocês está a decisão de manter a data, mantenham. Tudo se ajeita e vocês terão um dia lindo. Estou na torcida, viu? ❤️
    • Responder
  • Thainá Xavier
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Thainá Xavier ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, noivinha!

    Que ótimo ler o seu relato. Isso me dá um alívio e tanto!

    Sobre a questão do nosso entendimento e dos nossos convidados, essa foi a primeira coisa que o pessoal do local onde serão realizadas a nossa cerimônia e festa nos falaram.

    Essa compreensão é fundamental de ambos os lados, né?

    Estamos cientes que muitos poderão deixar de ir, assim como desejamos que aqueles que forem, estejam cientes também!

    Mas, vai dar tudo certo, se Deus quiser!!!

    Obrigada por me tranquilizar contanto a sua experiência! Smiley heart

    • Responder
  • Thainá Xavier
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Thainá Xavier ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Juliana!

    Siimm. Em janeiro, terei uma reunião com o pessoal do local onde serão realizadas a cerimônia e a festa para alinharmos todos os detalhes.

    Isso é fundamental para nos dar mais tranquilidade, né?

    Obrigada, noivinha! Smiley heart

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thainá, casei no dia 19/12. Em primeiro lugar, acho que isso varia muito de região para região. Aqui em Brasília, na Igreja em que me casei, foi dispensado o uso de máscaras para os noivos, pais dos noivos, padrinhos (pois todos são casados) e crianças do cortejo. Os demais convidados tiveram que usar máscaras na igreja, manter o distanciamento e medir a temperatura. Na recepção, também mediram a temperatura de todos, mas as máscaras meio que ficaram opcionais, pois na prática é inviável controlar o uso. O que fizemos para amenizar foi escolher um local que cabia 400 pessoas, sendo que tivemos cerca de 130 convidados presentes, assim o distanciamento foi mantido, mas as máscaras, pouquíssimos usaram, por escolha individual. Tivemos uma quebra de alguns convidados que não foram por não se sentirem seguros e creio que esse é o principal ponto: tanto os noivos devem entender quem não se sentir à vontade para ir, quanto os convidados devem ir somente por livre vontade e ciente das condições e riscos do momento. É uma decisão muito particular manter ou não o casamento, mas depois de tudo que passamos, decidimos manter e não me arrependo. Boa sorte para vocês! Vai dar tudo certo.
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thainá, me caso em Maio e tb não pretendo adiar mais. Sobre as medidas até o momento o meu cerimonial que está tomando conta de tudo, quando tiver mais perto que teremos a última reunião pra eu ficar mais por dentro, daqui pra lá espero que esteja um tanto melhor!🙏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas