Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo

Dicas - modelo de terço para noivas !

Gabriela, dia 13 de Julho de 2016 às 13:31 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 14

Uma das preocupações quanto ao traje da noiva é sobre os acessórios a serem utilizados durante a entrada na cerimônia matrimonial. Há noivas que preferem apenas entrar com um singelo buquê de flores, enquanto outras querem uma entrada com acessórios além de buquê de flores, mas também com santos e terços etc. Principalmente aquelas noivas que optaram por casar também religiosamente, em uma igreja, pois estas gostam de adorar o charme de entrar com um acessório extra, além do buquê. Se você pretende casar no religioso e está pensando em entrar na igreja com um terço, então confira já em nosso site alguns modelos especiais que selecionamos de terços para noivas. Aproveite as nossas dicas para escolher o seu modelo.

Modelos de terços para noivas

Foto: divulgação

Nesta primeira imagem, nos deparamos não somente com um lindo modelo de terço, mas também podemos ter alguma ideia de como usar esse acessório.

Esse é um terço grande, com suas bolinhas de pérolas e o crucifixo médio, banhado em prata e alguns detalhes em ouro amarelo.

Esta noiva optou por enrolar o terço sobre o caule do buquê e deixar a parte do crucifixo um pouco caída.

Foto: divulgação

Já esta noiva optou por esse terço grande, em pedras que imitam cristais e com um grande crucifixo enfeitado com pedras, tipo strass.

Neste caso, a noiva optou por usar a imagem de uma pessoa querida, provavelmente um familiar que já faleceu, no lugar da imagem de um santo. Você pode manda fazer esse tipo de serviço nas melhores joalherias.

Neste casamento, a noiva está segurando o terço enrolado em sua própria mão, ao mesmo tempo em que segura o seu buquê de rosas vermelhas.

Foto: divulgação

Este é um modelo de terço pequeno, com as bolinhas douradas e o crucifixo pequeno.

Esta noiva usou o terço na mão em que não estava segurando o buquê, para quando chegasse ao altar pudesse compartilhar seu terço com seu noivo.

Na imagem você pode observar que o casal de noivos está de mãos dadas e juntos estão segurando o acessório religioso.

Confira também: Acessórios para noivas

Foto: divulgação

Esse é um modelo de terço bem grande, com as pedras de pérolas também bastante grandes e o crucifixo ainda maior.

Uma ótima opção para aquelas que, como esta noiva, optarem por não entrar na igreja segurando um buquê de flores, mas somente um terço.

Isso porque, se você carregar um buquê, o terço não poderá ser muito grande para não ficar carregando muitas coisas e não aparecer exagerada. Agora, se você não entrar com um buquê, aí o terço deve sim ser grande, pois será o único acessório que você estará segurando.

Foto: divulgação

Já essa noiva está usando um modelo simples de terço, comum de ser encontrado em qualquer loja de artigos religiosos, composto por bolinha de pérolas brancas e um crucifixo em tamanho normal.

Ela está segurando o terço junto ao buquê, como a maioria das noivas fazem.Porém, em qualquer dos modelos que você escolher você pode segurar junto ou separado do buquê, assim como fez a noiva que compartilhou seu acessório religioso com o seu noivo.

14 Respostas

Última atividade por Margot, dia 19 de Janeiro de 2019 às 17:39
  • M
    Noiva Novata Maio 2019 Minas Gerais
    Margot ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confecciono Terços de noivas a preço de custo. R$50,00.
    Instagram: tercos_santoantonio
    WhatsApp (32)9975_3134/
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Maio 2019 Minas Gerais
    Margot ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confecciono terços para noivas ć
    Instagram: tercos_santoantonio.
    Facebook: Rosários Santo Antônio.
    Obrigada

    • Responder
  • Raphaella
    Noiva Ativa Julho 2019 Espírito Santo
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo. Minha irmã mais velha vai fazer um para mim.
    • Responder
  • M
    Minas Gerais
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Este comprei para dar de presente para uma noiva amiga minha paguei 100,00 contato da vendedora (35) **** giovanna

    Dicas - modelo de terço para noivas ! - 1
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk o meu tbm é rsrs
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É lindo mesmo Paula *-*
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino Vanessa , mais com certeza ficará lindo !!!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou Lari *-*
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ficar lindoooo Bru Smiley heart
    • Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindos, o meu e bem grandão kkkkk
    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gosto mais do terceiro, pequeno, delicado e lindo!

    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoreiiiii... o meu terço será surpresa... uma amiga que faz irá me dar... a unica coisa que sei é que será de cristal.... demais estou morrendo de curiosidade.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa outubro 2016 Paraná
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as dicas
    • Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei as dicas.

    Meu terço não tem pedras muito grandes, ele é escuro (chumbo), optei em ter um buque branco pra poder destacar mais. Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas